• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferguson 3018 sem imagem

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
ferguson 3018 sem imagem: Estava a tentar juntar mais um lnb, tendo o ferg. como indicador de sinal, quando caiu ao chão. A partir daí, não mais deu imagem. Liga, desliga, muda canal, mas imagem, nada. já tentei com scart, com a saida rf, e com as audio/video. Alguem a quem tenha acontecido identico, ou com esperiencia em reparação me pode dar umas dicas? Desde já, agradeço.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Pois amigo isso se ficou assim depois de cair ao chão alguma coisa lá dentro do receptor se passou.

Se já tentaste tudo e mais alguma coisa, antes de mandares arranjar tenta meter um firmware qualquer a ver se ele se passou mesmo.

É o melhor que sei amigo. :desculpa:

:spi70[1]:
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Agradeço a ajuda, mas já fiz isso. Aceita o novo firm, dá para meter lista e tudo. Ou, deduzo, pois não dá erro no pc. Vou fazer uma lista só de 2 ou3 canais livres, para ver se ao menos som dá. Mas, já tou a procurar quem repare o bicho.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Agradeço a ajuda, mas já fiz isso. Aceita o novo firm, dá para meter lista e tudo. Ou, deduzo, pois não dá erro no pc. Vou fazer uma lista só de 2 ou3 canais livres, para ver se ao menos som dá. Mas, já tou a procurar quem repare o bicho.

Boas,

Então amigo isso resultou?

Diz qualquer coisa a ver se te podemos ajudar.

:spi70[1]:
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Viva! Tenho tentado uma lista de canais só livres, mas nada. Vou pedir emprestado um igual, a ver se consigo. tipo fazer clonagem. no final de semana. Depois digo como correu.
 

scal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe:
Viva! Tenho tentado uma lista de canais só livres, mas nada. Vou pedir emprestado um igual, a ver se consigo. tipo fazer clonagem. no final de semana. Depois digo como correu.

boas tenho um 3318se!
se fores da zona de Santarem podes contar comigo que eu empreste para veres o que se passa com o teu.:espi28: :espi28: :38: :38:
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Obrigado, já troquei com outro colega uma lista só livres Hispa. Já instalei, mas não dá nem som. Bolas, até tinha a garantia, mas agora que já abri a box... Vou procurar tecnico cá na zona.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Obrigado, já troquei com outro colega uma lista só livres Hispa. Já instalei, mas não dá nem som. Bolas, até tinha a garantia, mas agora que já abri a box... Vou procurar tecnico cá na zona.

Mas o deco tem algum selo "inviolável" da garantia, na parte de trás? Que eu me recorde, já lá vai algum tempo é certo, mas penso que o meu não trazia...


:spi70[1]:
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Numa ultima tentativa, vou instalar o Soft. original com jtag. Sei que tem canais incluidos. A minha pargunta, é, se são livres do Astra ou do Hot.?
 
Topo