• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV KNEISSEL 1454 Plus

jbcosta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Tenho um TV KNEISSEL 1454 Plus (Mod. 1010640) e o comando estragou-se. Comprei um comando universal mas o mesmo não encontra o código correspondente a este TV.

Alguém me pode ajudar e dizer qual o código de 3 digitos que o telecomando universal necessita?

Obrigado
 

adenomark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olá.

Eu não sou muito apologista dos comandos universais e não aconselho a ninguém a sua compra, por algumas razões:

- muitas vezes o comando (como é este caso) nem sequer funciona no aparelho;
- se funciona, basta acabarem as pilhas, para que o comando perca a memória (isto não seria uma razão negativa, se a pessoa não se desfizesse do manual de instruções do comando.. só que isto acontece 95% das vezes);
- um comando universal nunca faz todas as funções do comando original ou dos equivalentes que algumas marcas comercializam (Classic, Visa, GBS, CME, etc.). Estes sim, são comandos em que a única diferença é não terem o mesmo aspecto, porque de resto substituem a 100% o original.

Mas neste caso em particular, tenta procurar os códigos na marca ELBE, pois apesar desse tv ser um KNEISSEL, o chassis é original ELBE (e o comando pretendido é o que está em anexo, certo..?).

E boa sorte ;)

Um abraço.
 
Topo