• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

falte de som na net

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe: olá malta, estou com um problema no pc da minha mana, tenho som nas colunas quando o pc le um cd de áudio, mas não tenho son em nenhum site na net, you tube, radio ou tv do forum, tem o xp sp2 e não conssigo desvendar o erro alguém sabe o que se passa?

Agradeço a vossa ajuda se for possivel
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
no control de volume estão todas as saidas com som?
 

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
sim estão todas activadas e não dá, estranho é que tenho som nas colunas se ler um cd de musica mas não dá som nos sites da net
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
essa saida de som esta no "control de volume" de "wave /mp3" mas se não é isso não sei o que será.
podes ter som de um cd de musica e não teres de outra coisa como é o teu caso as varias saidas de som estão separadas
ps.desculpa a insistencia mas isso já me aconteceu e foi esta a solução espero que resolvas o problema com outras ajudas ou tentativas de ajudar como foi o meu caso
abraço
 
Topo