• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

T*s sem actualizar o Emu diario

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
saude amigo ferreira maes uma vez pesso perdao por nao ser o lugar indicado para a questao mas como sou leigo na materia estou a achar muito estranho o meu notion 501 ainda continua a dar t+s com o emulador do dia 26/10 avendo hoje a nova atualizaçao do 29/10 muito obrigado
 

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
luis ramos: Tens a certeza, de que os TPS ainda continuam a dar com o emulador de 26/10???... Já deixas-te estar num canal Tps, 1 2 ou 3 ( não é preciso tanto), minutos. Ao fim mais ou menos deste tempo ele vai-se. È que quando ligas lá calha aparecer, mas depois.... Experimenta. Não tem muita lógica se ele se aguentar, na medidam, em que todos os dias, com sabes, sai emulador novo e que eu saiba nos últimos tempos não saiu nenhum emulador a fazer au. Se se confirmar que se aguenta, já agora, peço-te para mo cedas. Não acredito muito mas... Quanto ao local onde devias escrever, é no Dùvidas/Ajuda. O nosso amigo Ferrei_ra, depois encarrega-se de p/f apagar. Abraço para ele.

Cumps aafonso
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
caro amigo afonso eu tanbem acho estranho que esta mas esta a dar hà oras seguidas eu jà pensei em desligar e voltar a ligar para se continua a marchar mas tenho medo que depoes nao marche e como vivo em frança esto è uma maravilha mediante a cederto tenho que ver porque eu enviei para o lixo
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
afonso foi aqui que eu saquei hxxp://wxw.myneotionbox501.tk/
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Como eu ontem disse segundo imformaçoes que recolhi os T*s estao a funcionar na versao mais antiga a 2.3 com a flor 08 por isso estao a dar mesmo sem actualizar o emu.
Nao é Au mas sim o sistema antigo,ate quando nao se sabe.
Para testarem façam o seguinte vao ao sistema Viacess e ao prov 007C00 a Flor 08 e modifiquem o 1º digito que é "A" por outro e façam save vao ver que fica criptado.
Depois voltem a colocar o "A".

Cumps
 
Última edição:

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Caro ferrei_ra e luis ramos: - Ferrei_ra, fiz o que tu disseste e é verdade, ou seja mudando o primeiro digito de key 08, letra "A", o sistema crypta. Luis Ramos, fui ao sítio qu indicaste e inseri, quer o 346 , quer o soft com a key D+ e a nova Digi TV. Agora, vou esperar até amanhã para ver no que ficamos relativamente aos T*S. Também quero ver se se aguentam. Abraço aos dois e até amanhã. Amanhã direi da "minha justiça". Inté...

Cumps
 

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. Não aconteceu nada. Tudo como dantes " Quartel em Abrantes".
Estava á espera de não ter que meter o soft de hoje para os TPs e não tenho outro remédio, senão inseri-lo. Provávelmente terá que se alterar alguma coisa, (digo eu). Amigo luis ramos se só fizeste isto???... Tás com sorte. Eu não consegui. Fiquem bem

Cumps
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
afonso poes jà tanbem acabou para mim agora esta so a dar os canais absat como por ezenplo caça e pesca actcoin e outros vamos esperar melhor dias virao boa sorte amigo
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
nem como dantes....nem com o actual....pois hoje ainda na saiu.....
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
É assim, já não é a primeira vez nem ade ser a ultima que, a TiPiS de tempos a tempos (ainda não consegui ver ao certo) tem de voltar ao antigo sistema Viaccess por uns dias para manutenção do sistema AES.

cumpts, cmds87
 
Topo