• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

T*s sem actualizar o Emu diario

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
saude amigo ferreira maes uma vez pesso perdao por nao ser o lugar indicado para a questao mas como sou leigo na materia estou a achar muito estranho o meu notion 501 ainda continua a dar t+s com o emulador do dia 26/10 avendo hoje a nova atualizaçao do 29/10 muito obrigado
 

aafonso

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
luis ramos: Tens a certeza, de que os TPS ainda continuam a dar com o emulador de 26/10???... Já deixas-te estar num canal Tps, 1 2 ou 3 ( não é preciso tanto), minutos. Ao fim mais ou menos deste tempo ele vai-se. È que quando ligas lá calha aparecer, mas depois.... Experimenta. Não tem muita lógica se ele se aguentar, na medidam, em que todos os dias, com sabes, sai emulador novo e que eu saiba nos últimos tempos não saiu nenhum emulador a fazer au. Se se confirmar que se aguenta, já agora, peço-te para mo cedas. Não acredito muito mas... Quanto ao local onde devias escrever, é no Dùvidas/Ajuda. O nosso amigo Ferrei_ra, depois encarrega-se de p/f apagar. Abraço para ele.

Cumps aafonso
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
caro amigo afonso eu tanbem acho estranho que esta mas esta a dar hà oras seguidas eu jà pensei em desligar e voltar a ligar para se continua a marchar mas tenho medo que depoes nao marche e como vivo em frança esto è uma maravilha mediante a cederto tenho que ver porque eu enviei para o lixo
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0