• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguem sabe?

Status
Não está aberto para novas respostas.

jeva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se alguem ja viu ou se tem 1 megane 2 com alteraçao do filtro de ar fora da caixa.
gostaria q alguem me ajuda-se nessa alteraçao se teêm conhecimento de algum kit preços etc. ja pesquisei na net mas so encontro para a caixa e os outros nao sei q medidas e q tubos comprar.
O filtro ja tenho e 1 green agora queria saber as ligações
desde ja obrigado cumps
:38:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
gostaria de saber se alguem ja viu ou se tem 1 megane 2 com alteraçao do filtro de ar fora da caixa.
gostaria q alguem me ajuda-se nessa alteraçao se teêm conhecimento de algum kit preços etc. ja pesquisei na net mas so encontro para a caixa e os outros nao sei q medidas e q tubos comprar.
O filtro ja tenho e 1 green agora queria saber as ligações
desde ja obrigado cumps
:38:

Boas amigo!

Está pensando em eliminar permanente a caixa do filtro de ar e aplicar um filtro diferente é isso?

Abraço
 

jeva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!

Está pensando em eliminar permanente a caixa do filtro de ar e aplicar um filtro diferente é isso?

Abraço

sim e isso ja exprimentei mas acho q fiz mal em comprar o green pois e muito grande e tive de tirar o platico da parte de cima do motor e o filtro fica ali 1 bocado mal


abraço e obrigagdo pela atençao:
 

tun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas não sei se o teu e um desel com turbo ou a gasolina mas nos dois casos tem em conta a ilegalidade que é se apenas mudares para fitro conico .. multa bem grandita ... no caso do teu ser um desel com turbo deicho a minha opinião em relação aos estragos que da um filtro conico ao turbo do carro ... a borboleta do turbo ao fim de algum tempo fica toda picada ( e mesmo verdade ,situações que ja confirmri varias x ) devido a entrada de po muito fino. :msnm_com_br006-16:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas não sei se o teu e um desel com turbo ou a gasolina mas nos dois casos tem em conta a ilegalidade que é se apenas mudares para fitro conico .. multa bem grandita ... no caso do teu ser um desel com turbo deicho a minha opinião em relação aos estragos que da um filtro conico ao turbo do carro ... a borboleta do turbo ao fim de algum tempo fica toda picada ( e mesmo verdade ,situações que ja confirmri varias x ) devido a entrada de po muito fino. :msnm_com_br006-16:

Lá isso tens razão, o pó a entrar num motor é pior que lixa na turbina do turbo e então nos segmentos nem se fala!

Abraço


Não aconselho este tipo de filtros também
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Por ausência de respostas dou este tópico como encerrado​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo