• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Max S100 não carrega firm - AJUDA

mjsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Há uns dias tentei carregar um firm dum tal constance e não consegui, pois o loader não conseguiu detectar o estado da porta de série. Resolvi meter um firm. do tio max (fte moresat), e nunca mais se conseguiu meter fosse o que fosse nesse deco nem listas de canais, tudo porque não faz o teste à porta de série, tentei crregar através do menu do deco e também nada. alguem sabe como solucionar o problemão.

Cmptos.
 

dj4u

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Há uns dias tentei carregar um firm dum tal constance e não consegui, pois o loader não conseguiu detectar o estado da porta de série. Resolvi meter um firm. do tio max (fte moresat), e nunca mais se conseguiu meter fosse o que fosse nesse deco nem listas de canais, tudo porque não faz o teste à porta de série, tentei crregar através do menu do deco e também nada. alguem sabe como solucionar o problemão.

Cmptos.

Tenho o mesmo problema...:Espi43: Alguem tem solucao neste Problema?
 

marcos silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
fte max 100 ajuda

amigo tenta passar o firme com o programa que nele vem acompanhado sorte fica bem vota_gforum
 

mjsr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
o problema ta na porta com1 do PC não funca, antes funcava com uma board Pentium III, agora tem uma azus P4 já corri o cd da board e nada, não funca.

Obrigado na mesma
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
amigos eu posso resolver o problema entre em contacto comigo em uma menssagem privada saras
 
Topo