• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rp de hoje

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
o rp_t346 do 501 de hoje na funca...........seja um ou outro....esperimentei com os dois
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Acabei de colocar na minha NB e esta a funcionar 5*.
Vê se tens tudo ok.
Vai ao editor de K** e no sistema Viacess no prov. 007C00 na linha 00 ve se os dois 1º digitos estao a "00",pois se tiver outro valor nao faz o pseudo Au.

Cumps
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas....as minhas desculpas....fui agora ao menu conforme disseste e não tinha lá chaves nenhumas. Nao sei como ficou assim....pois ontem tava tudo bem. estou neste momento a repor o firm para depois repor o emu
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
continua a aparecer um quadro quando eu tento aceder ás chaves qque diz:

confirmation
No ca system exist do you want to add?
yes no


o que é isto?
tenho o neotion há 2 anos foi a 1º vez que me apareceu........
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Isso quer dizer que nao tens o emu e a Mysoftcam.
Nao sei que firmwaer esta a usar se o 21T7 ou o 21T18,se estiveres a usar o 21T18 envia 1º o rp_t330 que esta na secçao de firmwares em "todos os emuladores rp_txxx.." de seguida envia o 21T7 que esta na secçao de Firmwares originais e por fim o rp_t346 de hoje e a ultima Mysoftcam.
Se tiveres que enviar a Lista de canais envia antes de enviares o rp_t346.


Cumps
 
Última edição:

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
como sempre no forum estao certíssimos....era falta do rk....mas fiquei sem perceber pq é que me perdei as chaves e depois ao por o rk perdi a lista.........tive que voltar a por a lista........tá a funcar obrigado á comunidade!!!!!!!!!!!tipis ok:Espi13: :espi28: :38:
 
Última edição:

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Como tenho vindo a alertar depois do rp_t335 sempre que tenha-mos no NB um rp superior e queiramos mexer na lista de canais ou enviar uma nova ou fazer um reset, deve-se sempre antes, enviar um rp inferior ao 335 (pode ser 330) depois fazer as alteraçoes e so depois enviar o rp_t346.
Para actualizar diario so o rp e a mysoftcam nao é necessario enviar um rp anterior.
Se nao fizermos isto a NB pode nao arrancar ou perder favoritos ou mesmo a mysoftcam.

Cumps
 

biberon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
hola ferrei_ra
mi pregunta es si se puede hacer Au en d+, de la misma forma que en viacces 007c00 :crazynew3:

:Espi13: saludos
 
Topo