• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Birraram com Séries 7000 M-Vision e Hispania ?

fontoia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Estes gajos da mivision devem estar esquecidos destes decos, eles esquecesse que foram estes decos que lhe deram nome e agora mandam novas séries cá para fora duram um ano, e pouco mais, vejam o Galaxis Hispânia fcis 7000 fechou a porta, o mivison fcis fechou a porta, e não tarda as outras séries 9080, 9085 etc.
Pensam que temos que comprar decos novos? Devem andar na lua
Um abraço
Comprei um DECO 9080 USB, à 8 meses e agora querem que compre outro novo de outra série? Vou fazer um museu com eles
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Estes gajos da mivision devem estar esquecidos destes decos, eles esquecesse que foram estes decos que lhe deram nome e agora mandam novas séries cá para fora duram um ano, e pouco mais, vejam o Galaxis Hispânia fcis 7000 fechou a porta, o mivison fcis fechou a porta, e não tarda as outras séries 9080, 9085 etc.
Pensam que temos que comprar decos novos? Devem andar na lua
Um abraço
Comprei um DECO 9080 USB, à 8 meses e agora querem que compre outro novo de outra série? Vou fazer um museu com eles


Essas situaçoes deveriam ser analisadas antes da compra.

As vezes aparecem decos com as soluçoes e algumas pessoas vao logo a correr comprar, talvez se nao fossem em ilusoes e esperassem pela soluçao para todos, nao tivessem esse problema.

Quando se compra um deco deve sempre ter em atençao quais e quantos sao os seus clones, assim podemos sempre ter outra marca com firmes para os nossos.

Um deco bom, não e aquele que tem as soluçoes 1º que os outros.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Embora reconheça a vossa razão e argumentos, acho que é a lei da vida moderna!... Reparem na perenidade dos computadores, que 3 anos bastam para ficar caduco ou desactualizado, para citar apenas um exemplo flagrante.
Nos receptores Tv passa-se algo idêntico, mas menos dramático visto que custam muito menos. Vou-vos revelar o meu caso.
Há cerca de pouco mais de 4 anos adquiri um Humax Naci 5700 e dei mais de 500€ por ele. Passado pouco mais de 2 anos estava caduco - está no sotão cheio de pó. Depois há perto de 2 anos comprei um Ouralis3 por 89€ (incluindo o kit completo). Quase em simultâneo comprei um FS-8080 da Mvsion por 85€. Actualmente mantenho estes dois aparelhos baratuxos - que já "ganharam bem para eles". Se acabar, hoje mesmo, a sua "assistência" não me arrependo do "investimento". Claro que ficarei com um nó na garganta... mas evidentemente só do Humax.
Esta história repete-se por todas as marcas e não só do Humax ou dos Mvsions, há que saber compreendê-los e perdoar-lhes...

Um abraço.
 

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
...
Há cerca de pouco mais de 4 anos adquiri um Humax Naci 5700 e dei mais de 500€ por ele. Passado pouco mais de 2 anos estava caduco - está no sotão cheio de pó. ...

Um abraço.

Boas, eu à alguns anos (talvez uns 6 ou 7) também adquiri um humax 5700... por 500€... e foi um mau negocio...mas naquela altura pouco mais havia no mercado.
Por isso aprendi que devemos olhar bem para o que vamos comprar existem receptores que valem sempre a pena comprar outros só porque são novidade, não valem a pena. E os mvision estão na lista dos que não se devem comprar.
 

acep

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olá,realmente "cada cabeça sua sentença",não resisto a dar um palpite sobre esta questão ,já que estou um pouco como o Prantona e o Cuervo,pois comprei á uns anos um digix com ucas por 350 aerius que estava na berra(choviam soluções de todo o lado,emu e cam)agora passou ao esquecimento...entretanto virei-me para o mvfs-8080 e neotion 501,os dois custaram pouco mais de metade do digix e se "acabarem" já "buliram" nas horas.Quanto aos mvision não concordo com o Cuervo,porque acho-o espectacular em qualidade e funcionamento(som,audio,menus,e nunca deixaram de funcionar como os mais modernos )a única coisa é não ter usb como os novos que é melhor que martelar á unha.Os novos pvr,net,etc são actualizações tecnológicas como nos pc´s e fazem parte da luta pela sobrevivência no mercado.

saudações
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
É isso amigos: a quantidade de decos que estão caducos é tal que não há nenhuma marca, com tempo no mercado, que não tenha peças de museu...
Voltando ao Mvision, ficaria com muita pena ter de mudar de marca em caso de "falta de assistência", pois as suas funcionalidades e perfomances ao nível de imagem, zapping, manuseamento de menus, comando de motor, etc, são do melhor que eu conheço.

Um abraço.
 

cali

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas

Qual museu com eles !!!!
São para guisar com batatas, sempre tem aproveitamento, esses gajos julgam que estamos loucos, de 2 em 2 anos decos novos!!!!
Também tenho um 7000 e+, que irá ficar encostado, e as outras séries daqui a 2 anos também já não tem assistencia. É a batalha do consumismo.

Calimero
 

mleitao

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Estes gajos da mivision devem estar esquecidos destes decos, eles esquecesse que foram estes decos que lhe deram nome e agora mandam novas séries cá para fora duram um ano, e pouco mais, vejam o Galaxis Hispânia fcis 7000 fechou a porta, o mivison fcis fechou a porta, e não tarda as outras séries 9080, 9085 etc.
Pensam que temos que comprar decos novos? Devem andar na lua
Um abraço
Comprei um DECO 9080 USB, à 8 meses e agora querem que compre outro novo de outra série? Vou fazer um museu com eles

poise amigo tens toda a razao a minha queixa e mais recente comptrei um novissimo mvision stx5 combo apenas ha dois meses atraves da internet em espanha trabalhou um mes e sem mais nem menos bloqueou o unico sinal de vida e uma luzinha verde no display e nao anda nem desanda ja tentei soluçoes recomendadas ja mandei um email para loja e ainda nao recebi resposta estou a ver que e mais 200euros deitados a rua mas e assim a vida
espero nao ter que juntar este a um neotion e um na-fox fora mais dois humax que vendi por metade do preço que me custaram mas comprar modelos ainda sem provas dadas nunca mais e sem asistencia muito menos
fiquem bem mleitao
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigos pois estamos na era de desenvolvimentos e a que avaliar bem as coisas antes da compra snão ficam a ardem com o investimento, tudo tem o seu tempo, e neste momento mais uns tempos quem quiser começar a ver HDTV via satelite, lá vão todos os modelos que existem no mercado pá reforma , portanto depois mais algumas inovações daqui a alguns anos e por ai fora...

portanto neste momento andar a comprar receptores sem ser com capacidade para HDTV não vale apena é dinheiro a rua, embora os que existem ainda sejam caros, por isso a que aguardar e estudar bem a compra em termos de assistencia e futuras actualizações...

o mundo da técnologia é assim... hoje é topo de gama, ultimo grito, amanhã já não presta já está desatualizado, por isso que que saber comprar e quando comprar...

touromelga...
 
Topo