• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo firm 6.30 no tio Max

zecafly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
OLA a todos, esta a sair um novo firm do tio Max ja ha para o MV PVR NET 6.30.
cumprimentos a todos
zecafly
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Sim. Já há para todos os modelos que lêm cards à excepção dos da série 7000. Também há novidades para o mais recente modelo da série S.

History:

6.30
----
N2 smartcard reader improvements

Parece ser apenas melhoras a nível da leitura dos cards N2.
Um abraço.
 
Última edição:

lunave

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Sim. Já há para todos os modelos que lêm cards à excepção dos da série 7000. Também há novidades para o mais recente modelo da série S.

History:

6.30
----
N2 smartcard reader improvements

Parece ser apenas melhoras a nível da leitura dos cards N2.
Um abraço.

Desculpem a minha ignorancia, mas quais serão as novidades na leitura de cartões N2 que justifiquem uma saida de firm, uma vez que esse sistema está a dar as ultimas.
Tudo vai passar a N3 e agora vêem novidades para leitura de cartões N2.

Ou será que o N2 não quer dizer nagra 2 ?????
Quem tiver estes receptores e souber o que de novo este firm trás explique melhor.

Desculpem o meu desabafo, mas parece que o tio max anda novamente atrasado.

cumprimentos
lunave
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Suponho que se refere a outros operadores, nomeadamente a D+. No entanto, sabemos que os últimos firmwares conseguem ler os cards N3 (oficiais). Portanto, acho que tudo é possível... mas daqui a algum tempo. A team Max já nos habituou (principalmente no passado) a algumas surpresas.

Um abraço.
 

lunave

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo esclarecimento, no entanto a D+ tb vai migrar para N3, por isso tb estes melhoramentos terão vida curta.
Claro que não estava á espera de novidades para N3 e para a kaka, que pela minha experiencia, porque já não sou novo nestas andanças, vai demorar a aparecer a emulação por chaves que todos esperamos.
Por isso resta nos esperar e gozar o que temos a florir e desfrutar a vida sem TVdependecia.

Um abraço
lunave
 
Topo