• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

porque não funciona o Key Editor 1.0

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
kaon-porque não funciona o Key Editor 1.0

olá amigos...!
instalei o "KEY EDITOR 1.0" e supostamente fiz o update com kke1.5...!
apesar de parecer estar tudo bem feito continua o programa a não abrir e dá a mensagem em anexo...!
precisava da vossa ajuda pois neste momento já nem sei se o programa é o mais recente....e se estou afazer correctamente o update!
obrigado e ....um abraço...!
 
Última edição:

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
será que ninguem tem o "key editor" ?????

vá lá amigos .....não acredito que ninguem não tenha este prog a funcional...!
uma mãozinha não custa nada...!
um abraço...!
 
Última edição:

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
olá amigos...!
instalei o "KEY EDITOR 1.0" e supostamente fiz o update com kke1.5...!
apesar de parecer estar tudo bem feito continua o programa a não abrir e dá a mensagem em anexo...!
precisava da vossa ajuda pois neste momento já nem sei se o programa é o mais recente....e se estou afazer correctamente o update!
obrigado e ....um abraço...!

Amigo,
é um pouco estranho... pode ser do teu windows
desinsta-la isso e volta a instalar de novo.
instalas primeiro a versao 1.0 e depois instalas o 1.5 para a mesma pasta do programa...
tenta instalar este http://www.gforum.tv/board/181/111714/kke-1-5-a.html#post379445
 
Última edição:

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
Amigo,
é um pouco estranho... pode ser do teu windows
desinsta-la isso e volta a instalar de novo.
instalas primeiro a versao 1.0 e depois instalas o 1.5 para a mesma pasta do programa...
tenta instalar este http://www.gforum.tv/board/181/111714/kke-1-5-a.html#post379445
~
obrigado amigo....mas já resolvi o problema...!
consegui instalar o programa no portatil e depois copiei a file comdlg32.ocx para a pasta do windows/system32 do outro computador.
resumindo a file comdlg32.ocx não se deixava susbstituir durante a instalação do key edit.
um abraço...!
 
Topo