• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o melhor forum deixam no ir a baixo

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
venho aqui todos os dias, mas topicos de caça nada , os caçadores que por aqui passam só vem em vesita porque nao dizem nada ou só vem quando percizão. força com as palavras este é o melhor site e o melhor forum que existe. digam tudo aquilo que sentem na caça de bom ou de mal mas nao deixam este forum fechar por aqui nao haver caçarretas .. daqui alguns meses anda tudo a procura de textes para os exames entao depois vem aqui procurar nao venham só aqui quando nessecitam lembrem ~se que existe este forum para discutir implantar ideias e ser amigo do seu amigo.
um abraço a todos os floritas
ama a natureza porque ela também te ama..............respondam..
saudaçoes cinegeticas
 

ENTRAPACHECO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Grande amigo Joao Carvalho eu por norma passo os olhos e tambem tenho pena que nao haja membros caçadores que digam algo.


A CAÇA E COMO AS ONDAS DO MAR NAO HA OUTRA IGUAL
 

mfialho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Companheiro normalmente venho ao forum todos os dias.
Passo uma vista de olhos pelos tópicos quase todos e se algo me desperta a atenção leio para ver se posso ajudar em alguma coisa.
Com respeito à caça está tudo de rastos, já nem as reservas têm caça
Sou sócio de uma associativa e ontem eramos sete espingardas, matamos 3 perdizes e 2 lebres, durante a manhã.
De tarde matamos umas castanhas assadas e uns tintos, porque de agua pé ninguém gostava.
Um abraço
 

purdey

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ora então tenho que meter a foice em seara alheia.
Tudo de rastos, talvez não seja bem assim. Aqui na Beira baixa há de tudo,associativas e municipais,sim municipais muito bem geridas e outras que são uma desgraça completa porque os gestores só querem levar tudo para casa (arca frigorifica).Este desporto que nos apaixona é por vezes motivo de discussões que vão para além do aceitável.Caçar depois do almoço não é aceitável (copos e armas não ligam bem), e como também não gosto de água-pé,almoços das 13,00 às 17,00 fazem parte das jornadas.
Graças a Deus que dia 9 de Dezembro já vou aos tordos (o médico diz-me que esta comichão do dedo é falta de uso) e quanto ao resto è borrego na brasa (mais uma vez até às 17,00 h) e tinto Q.B. (quanto baste).
Já agora atiro com sobrepostos (não gosto de dobrar a espinha a apanhar invólucros vazios) e com cargas de 28 e 30 gramas-chumbo 8 e 9.
Um abraço,boas caçadas e procurem uma zona de caça bem gerida e um bom cão (na caça de salto é mais de metade do sucesso).
J.Purdey
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
boas amigos, eu não sendo caçador peço que entre vós os que responderam a este tópico trabalhem em prol desta secçaõ, porque nada melhor para a continuação e funcionabilidade de uma secção do que um moderador ou alguém que esteja dentro do assunto que a mesma trata.
Assim peço que sejam participativos e façam algo por uma secção a que todos os que nela tem interese devem participar.

Espero que compreendam esta minha observação e façam algo pela secção de caça, se é que é do vosso interesse.

"Nada na vida se consegue sem trabalho"

Um abraço a todos os caçadores

somaisum
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas amigos, eu não sendo caçador peço que entre vós os que responderam a este tópico trabalhem em prol desta secçaõ, porque nada melhor para a continuação e funcionabilidade de uma secção do que um moderador ou alguém que esteja dentro do assunto que a mesma trata.
Assim peço que sejam participativos e façam algo por uma secção a que todos os que nela tem interese devem participar.

Espero que compreendam esta minha observação e façam algo pela secção de caça, se é que é do vosso interesse.

"Nada na vida se consegue sem trabalho"

Um abraço a todos os caçadores

somaisum

Como diz o moderador somaisum,participando,espondo ideias ,novidades é que se consegue algo,a parte da pesca vou tentar ir dando uma ajuda,pelo que ja podem passar por la q ja existe material novo,participem so vos peço isso!

cumpts
hell
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Boas, eu quero colocar aqui uns video, Tipo curso de tiro e treino de caes, mas eu não sei como fazer, sera que alguem me ensina como o fazer?

Fora isso quem tiver dificuldades ou duvidas se eu puder ajudar estou aqui para isso.
cumps
 

CesarAraujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, eu quero colocar aqui uns video, Tipo curso de tiro e treino de caes, mas eu não sei como fazer, sera que alguem me ensina como o fazer?

Fora isso quem tiver dificuldades ou duvidas se eu puder ajudar estou aqui para isso.
cumps


Primeiro é necessario activar o HTML no painel controlo do forum...
Depois insere os codigos que permitem inserir os TAGS de videos do Youtubbe por exemplo.
Abraço
 
Topo