• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Editar Softcam!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Boas!

À dias formatei o pc e agora não consigo editar as softcam como antigamente. Aparece-me como um ficheiro desconhecido, provavelmente tinhas algum progrma pra isto mas como ja foi á muito agora nao sei...

Será k alguem me dava uma ajudinha!

Obrigado

Cumps
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo vai as propriedades de uma softcam, botao lado direito do rato e clicas em propriedades, e alteras o o ficheiro para o formato de bloco de notas e assim ja podes abrir o ficheiro
 

cargapesada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
amigo a mim passou o mesmo instala o nero 7,que foi o que eu instalei e a partir dai já funcinou normalmente
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas , amigo esse problema acho estranho . esplica melhor. :GForumfixe:
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Bom, eu não sei explicar como se resolve... sei que isso já me aconteceu. é um problema com os ficheiros *.reg (neste caso *.key que é idêntico). o problema é proveniente do próprio Windows XP. Quando tive esse problema, só conseguia editar o ficheiro com um editor próprio (que por acaso também está aqui no forum). Depois, por outras razoes tive de formatar o pc e o problema foi resolvido. Alem disso, o Vplugin nao precisa da softcam. e portanto deixei de o usar. passei a usar o powerkey updater que nao dá trabalho nenhum...
Um abraço
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigos basta fazer como eu digo e nao ha mais nenhum problema
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
clica no ficheiro q nao consegues editar com o botao direito do rato depois clicas em ...abrir com... depois na lista de programas q te vai aparecer clicas em bloco de notas ... et voilá ...ehehehh ...mais facil q saltar a corda.
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Olá amigos! desculpem demorar a responder.

O problema já ta resolvido. Consigo editar como bloco de notas, embora o layaout do ficheiro nao seja igual oa de antigamente, mas isso nao interessa pk funciona.

Obrigado a todos, problema resolvido!

Cumps
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
tambem existem varios editores de texto na net que fazem esse trabalho
se querem um multifunções tentem o UltraEdit32

Cumps
Ducky
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
Assunto Resolvido Tópico Trancado.​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo