• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Premiere Sport Portal na N501

karlitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

alguem me consegue explicar como posso ver os jogos através do canal Premiere Sport Portal?

eu vejo o canal que deve ser mesmo o portal com os varios jogos la, mas depois nao consigo selecionar nada...

alguem que me explique se tem que ser um firmware diferente ou algo do genero.

obrigado.
 

karlitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
peço desculpa, pensei que o método de funcionamento fosse diferente porque ja tinha tentado e nao consegui.

vou tentar perceber o que estou a fazer mal... se calhar sao as flores.
 

karlitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
ja fiz o que está descrito em cima, mas o problema é que todos os CH dá sempre criptado.

no entanto o sport portal consigo ver.

apaguei os canais todos da lista, e adicionei de novo, e mesmo assim nos novos continua a aparecer o mesmo.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Se estas a ver o Sport Portal os Ch tem de dar tambem.
Ha canais CH que quando nao estao a dar desporto geralmente dao filmes so quando têm muitas emissoes em directo é que tambem dao nesses canais o desporto.
Ve bem e faz busca naquelas tres frequencias que eles teem que aparecerer
Ha tambem canais CH que fazem parte do Hotbird ve se nao estas a ver esses.

Cumps
 

karlitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
ja pus so o astra... nao percebo.

neste momento dos TP's que pesquisei os unicos canais que consigo ver sao: premiere direkt; star XL LIVE, e sportportal.

de todos os CH que aparerem e os restantes da sempre criptado.:b_shake11:
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas
Tens o rp_t346 actual?
Quando fazes uma busca nesses transponderes nao te aparece os canais começados por CH?
Se te aparece e se estas a ver o Sport portal os outros tambem teem que dar.
Quando mudares para o canal CH carrega na INFO para ver se estas nesses transponderes e Sat.
Estou a ver o CH-563 esta a dar em directo o Osnabruk vs Koln na minha lista tem este numero

Cumps
 

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Amigo no Neotion não sei, e pelo que aqui li, não é igual aos Edision, mas aqui fica como se faz nos Edision, depois de estares em cima do canal carregas na tecla verde do comando e aparece-te um sub-menu no qual podes escolher o jogo que preferes, mas isto nos Edision.
Não preciso de estar á procura de outros canais, como tal será que nos Neotion não haverá um truque idêntico???
Possivelmente não te pude ajudar muito, mas é assim que se faz nos Edision.
Fica bem
 
Topo