• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boicote aos firms de decos com CS

nozes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Ao que parece quem desenvolve firms para os Mirage quer empurrar todos para a utilização e compra do Modulo WF-60E, que permite o CS.

Se dúvidas existissem basta ver o que se está a passar com a saida dos firms.

Existem novos firms com data de 29-10-2007 com a designação de "dmais autoroll update" em _ww.allstb2000.com, para todos os decos para os quais não saiu firms para utilização com o modulo referido. Na grande maioria decos SFT, para todos os que saiu firms com CS não houve nem vai haver nenhum firm novo.

Quando ouvi falar neste modulo para CS, pensei que era alguma coisa paralela que nada tinha a haver com a casa mãe Digitallworld, mas fiquei estupefacto quando este módulo aparece no site oficial nos produtos, na secção combo (WF-60E). Com imagens e tudo.

É preciso ter muita lata!

Fiquem bem!
 
Última edição:

sotam-1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Estou muito de acordo contigo amigo isto para mim é feio da parte da team mirage que era a team que estava sempre na frente a todos os niveis e já a algum tempo nada sai de novo para os mirage estou muito admirado cadei o espirito de entre-ajuda de ajudar os que sabem pouco e os que nada sabem, se as pessoas não têm dinheiro para investir em mais caixinhas então que deixem sai cá para fora o que aparece de novo para que todos possamos ter os mesmos direitos, por estas e por outras ninguém devia comprar nada e esperar que saia alguma coisa sem ter que gastar nada mais.

Sem mais

sotam-1
 

hunter069

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
era de esperar que o negócio começa-se ainda vái haver muito mais,ainda agora é o inicio,até que não comesse a ser publico é só encher o bolço de € muitos,dar por dar é a kaka que são os donos do sistema
 

nanx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
estranho... quem faz estes firmwares que aparecem neste allstb2000.com? Reparei que não aparecem firms para os modelos que o pessoal costuma ter e sim para outros com o sufixo "M". Tentei meter no meu SFT-2000e e não aceita por causa desta diferença. Dará para adaptar para os nossos modelos?
 

nozes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Existe um software quer eu ja tive que dava para transformar salvo erro firms do 1000 em firms do 2000 ou vice versa, também dava para outros mas não quer dizer que funcione.

O que o software que eu falo faz é alterar o "cabeçalho" do firmware para que este seja aceite pelo modelo que se pretende. O problema é que depois de "injectado" o firm pode não funcionar.

Fiquem bem !

Nota: Quem faz os firms do _allstb2000.com, são os mesmos que fazem os do _allstb2000.net, a unica diferença é que estão divididos por modelos.
 
Última edição:

nozes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Encontrei o Software que anteriormente referia e que dá para alterar os modelos dos firms. Quem quiser leia o ficheiro Txt que da uma ideia de como as coisas funcionam. Deixo também o firm do modelo CSI5110M inicialmente colocado no _allstb2000.com, mas depois retiraram o link do download. Tenho a suspeita de que secalhar é comum a outros modelos, quem sabe o csi5110E, mas é apenas uma suspeita.

Alguém que experimente depois que divulgue resultados por favor. Eu não posso porque não tenho nenhum 5110.

Fiquem bem !

As regras dizem que tudo isso deve ficar num centro de uploads.
 
Última edição por um moderador:

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, onde comprei a minha 1010, já apareceu a " Judite " para saber como esta caixa maravilhosa trabalha ! A sorte foi que a casa que vend a marca suspendeu a compra de mais decos (vendiam cerca de 50 decos por semana)e nem querem saber da " Caixa milagrosa " Segundo os mesmos já estão a ser levantados os IPs de alguns poucos que aderiram ao novo siatema de " Metereologia " . Bem se calhar a Mirage vai ganhar uns euros e perder milhões deles.
Abraços.
 

diogo costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
cada um tem o ke mereçe . chulos caca = chulos da mirage
 

locarac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
O perigo é mesmo esse. Com o cardSharing é possível identificar o utilizador pelo IP, pelo menos é asim que apanham pedófilos, pessoal dos grandes downloads e outros. Por isso é precisso ter muito cuidado.
Eu não aderi e nem penso em tal, pois já chega de sermos explorados devido à nossa falta de recursos para ser assinante da Kaka e outras. Vou esperar que o meu 1010 volte a florir pelos meios normais.

Cumprimentos.

Locarac
 

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
O perigo é mesmo esse. Com o cardSharing é possível identificar o utilizador pelo IP, pelo menos é asim que apanham pedófilos, pessoal dos grandes downloads e outros. Por isso é precisso ter muito cuidado.
Eu não aderi e nem penso em tal, pois já chega de sermos explorados devido à nossa falta de recursos para ser assinante da Kaka e outras. Vou esperar que o meu 1010 volte a florir pelos meios normais.

Cumprimentos.

Locarac

Tudo tem custos para uma não entendo o que queres dizer normal porque normal está o meu sem flores isso é o estado normal agora se é verdade que por 150 € vez um ano de kaka acho que está num bom preço para ver todos os canais uma vez que esse dinheiro não dária para teres a sportv por exemplo durante esse periodo.
Amigos não se pode ter tudo eu ainda não tenho a caixa mas já encomendei.
 

smanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Olá a todos:
Amigos para mim, flores só pela via normal, para chulos já basta a KAKA, vamos ter calma e ter confiança em quem sabe.
Agradeço a todos os que têm contribuído e que venham a contribuir com flores para os nossos jardins, força.
Um abraço para todos.
 

nozes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Encontrei o Software que anteriormente referia e que dá para alterar os modelos dos firms. Quem quiser leia o ficheiro Txt que da uma ideia de como as coisas funcionam. Deixo também o firm do modelo CSI5110M inicialmente colocado no _allstb2000.com, mas depois retiraram o link do download. Tenho a suspeita de que secalhar é comum a outros modelos, quem sabe o csi5110E, mas é apenas uma suspeita.

Alguém que experimente depois que divulgue resultados por favor. Eu não posso porque não tenho nenhum 5110.

Fiquem bem !

As regras dizem que tudo isso deve ficar num centro de uploads.


Aqui ficam os links, peço desculpa pelo erro.


http://www.sendspace.com/file/c5xxfk

http://www.sendspace.com/file/l7dbn8
 

sabmcg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas, pelo que percebi serve para transformar o SFT 1000 em 2000 somente isso
 

nozes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas, pelo que percebi serve para transformar o SFT 1000 em 2000 somente isso

O que está no txt é um exemplo, dá para alterar tudo o que quiseres se tiveres o que pôr para o teu modelo.

Por exemplo, se abrires o firm do 4100 ficas a saber qual a designação do modelo que vem no firm. Depois podes abrir o de outro modelo e por lá o que chegaste á conclusão que vinha no outro firm.

Obviamente que isto não quer dizer que o firm que alteras funciona, apenas tens a garantia que o deco aceita o firm.

Fica bem !
 

locarac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Tudo tem custos para uma não entendo o que queres dizer normal porque normal está o meu sem flores isso é o estado normal agora se é verdade que por 150 € vez um ano de kaka acho que está num bom preço para ver todos os canais uma vez que esse dinheiro não dária para teres a sportv por exemplo durante esse periodo.
Amigos não se pode ter tudo eu ainda não tenho a caixa mas já encomendei.

Quando me refiro a normal, é pelo uso das keys.
Ter a Sportv por esse preço é impossivel, mas o futebol não me interessa e tenho alternativas para ver a Fórmula 1.
No meu caso, comecei por comprar um 1000E e passados uns tempos um 1010E. Durou cerca de 2 a 3 anos. Comprei dois enigmas e um 5110Ex e trabalharam cerca de 8 a 9 meses. Pelo que sei os enigmas já os posso enviar para o ecoponto para ser aproveitado o plástico para reciclar. Agora dizem-me que o futuro são as caixas meteo, daqui a um ano serão as caixas xpto e assim sucessivamente. Nem pensar. Vejo o que consigo abrir, o que não abrir fica como está, mas cada um é que decide o que quer, e eu já decidi.

Locarac
 

Voporak

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos a team mirage parece ser um engano e uma farsa.
Só tem olhos para os nossos euros.
Para quem diz "se não estás contente faz-te assinante da kaka" eu digo " pagas-me a mensalidade?"
Isso dos 150 euros por ano é um engano, são maus hábitos, que alguns tolos estão a alimentar, e com isso a prejudicar todos os que não se podem dar a esse luxo.
Por isso digo "não compres a caixa meteo, faz-te assinante da kaka e não prejudiques quem não pode pagar".
Só assim, nós pobres que não podemos pagar, teremos uma alternativa.
Espero que os amigos espanhóis não demorem a ter o mesmo sistema da kaka, senão a team mirage vai engordar e bem.
Só os nossos vizinhos me dão alguma réstia de esperança.
Se eles adoptarem o mesmo sistema, verão quanto tempo estaremos na escuridão.
Só assim a team mirage vai lançar novo firmware, pois não vai querer perder a corrida aos euros.

Cumprimentos a todos

P.S. como é triste ser-se português
 

Felipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
estou plenamente de acordo com tigo voporak cuantas mais pessoas fizerem isso pior para a keles ke aguardam novo firm como eu, eu nao dou nem mais um centimo tenho tb um mirage 1010e e vou aguardar até ke haja flores ferscas e aconselho ke façam o mesmo porke senao o apagao irá prolongar-se por longos meses
 

nozes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Parece que "vou ter de morder a lingua" pelo que disse quando iniciei este tópico, uma vez que sairam novos firms com a data de 22-11-07.

Isto no sitio do costume, diz que faz au ao polsat.

Vamos ver o futuro !

Fiquem bem !
 
Topo