• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

repartidor com duas entradas?

manguita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
boas. gostaria de saber se a algum repartidor com duas entradas? É tenho a tvcabo clasic e tb tenho parabolica, e queria por tudo pelo mesmo cabo sera possivel? é que tenho os cabos pela casa toda so para a parabolica. ja tenho as tomadas para setelite e tv. fica desde ja um obrigado
 

manguita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
encontrei isto pela net.
http://sat25.com/lojav2/images/ros800.jpg
Repartidor 8 Saidas 5-2400MHZ (Com passagem CC todas as saidas)


Splitter 8 Saidas 5-2400MHZ (Com passagem CC todas as saidas)

* Utiliza-se em instalações onde se quer distribuir o sinal de Tv Terrestre e Satelite sem ter que passar mais cabos ( Têm que se Utlizar Tomadas Tv/Satelite)
* Baixas Perdas
* Fabricante....

sera que isto da para o que eu quero?
 
Última edição por um moderador:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Tu não precisas de um repartidor com duas entradas mas sim de um misturador de sinal. Clica aqui
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Tu não precisas de um repartidor com duas entradas mas sim de um misturador de sinal. Clica aqui

Boas.

Atencao, se o nosso amigo tem netcabo nessa instalacao, e se tem powerbox com o pacote classic, esse tipo de misturador podera nao funcionar. E que o objectivo desses misturadores e de cortar a alimentacao do lnb que segue pra tomada terreste, e tb vai cortar o sinal de retorno das powerbox. E que na netcabo existe corrente electrica que passa pelo cabo coaxial.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
A frequência de funcionamento das powerbox está fora da gama do satélite. Quanto a netcabo passa "corrente" mas não é continua. Posso garantir que funciona por experiência própria.
 
Topo