• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartao Mini - SD

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boas,

O meu problema e o seguinte, eu comprei um cartao mini-sd de 2gb para um n80, e trazia um adaptador para Sd,ou seja, assim o cartao mini-sd dava para utilizar no meu leitor de cartoes, o que acontece e que perdi esse adaptador e nao consigo arrnjar em lado nenhum. alguem sabe onde posso comprar so o adaptador?


Cump.,

Ricardo Cruz
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Boas,

O meu problema e o seguinte, eu comprei um cartao mini-sd de 2gb para um n80, e trazia um adaptador para Sd,ou seja, assim o cartao mini-sd dava para utilizar no meu leitor de cartoes, o que acontece e que perdi esse adaptador e nao consigo arrnjar em lado nenhum. alguem sabe onde posso comprar so o adaptador?


Cump.,

Ricardo Cruz

Boas podes comprar no ebay lá encontras tudo, também mais vale comprares as 2 coisas por 18€ compras tudo, basta procurares.
:38: vota_gforum
 
Topo