• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda metronic 441320 hotbird

FERREIRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
ola amigos
voltei a minha antena para o hotbird
e queria saber se a algum firm para para este satelite
e quais sao os providers que devo usar para meter as keys

obrigado

bem-vind :GForumfixe: vota_gforum
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
ola amigos
voltei a minha antena para o hotbird
e queria saber se a algum firm para para este satelite
e quais sao os providers que devo usar para meter as keys

obrigado

bem-vind :GForumfixe: vota_gforum

boas amigo, com o modelo 441320, vês alguns canais em codificação viaccess , mas nada de interessante, de resto só canais livres, nem há firmware para abrir outras codificações como os TPS(pacote francês) só mesmo o modelo 441332 é que os abre fora este só outros modelos de receptores, a kbox está muito limitada a abrir seja o que for, vai dando para a d+ e já é bom, já não há nada de novo para ela há tanto tempo que estamos a espera do que se avizinha por ai, portanto se queres ir mais alem com esse receptor não te safas...

touromelga...
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
boas amigo, com o modelo 441320, vês alguns canais em codificação viaccess , mas nada de interessante, de resto só canais livres, nem há firmware para abrir outras codificações como os TPS(pacote francês) só mesmo o modelo 441332 é que os abre fora este só outros modelos de receptores, a kbox está muito limitada a abrir seja o que for, vai dando para a d+ e já é bom, já não há nada de novo para ela há tanto tempo que estamos a espera do que se avizinha por ai, portanto se queres ir mais alem com esse receptor não te safas...

touromelga...

Acabei de adquirir uma de um amigo meu... não aceita Nagra2 se dá a D+ ... !? então os polsat e premiere ? nada?
a minha area é mais a Skystar, de box não percebo grande coisa
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Acabei de adquirir uma de um amigo meu... não aceita Nagra2 se dá a D+ ... !? então os polsat e premiere ? nada?
a minha area é mais a Skystar, de box não percebo grande coisa

boas, se compra-te a um amigo teu, foi a pior compra nesta altura que fizeste, se não o conheçes devias, ter vindo aqui ao forum perguntar 1º, é assim neste momento, nagra2 salvo erro só mesmo a premire no astra , com um firmware que aqui está no forum, fora isso pouco mais abre visto que é muito limitada para ir mais alem, e os firmwares são poucos e de clones e alguns teem problemas e fazem com que a box agarre, portanto se queres ir para exepreincias, convem arranjares um cabo jtag, e cabo directo, pois se ela agarrar, já ai tens pano para mangas, é dares uma volta pela seção metronic nos 441320 que tens lá a informação toda sobre esse modelo...

touromelga...
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
LOL ja me apercebi disso. Felizmente não a comprei, ele é que a comprou! LOL estava em promoção numa loja.. o conjunto todo box+antena+lnb 40€ e o rapaz comprou aquilo. apareceu aqui em casa com ela e "deu-ma" para eu ver o que se podia fazer...

Ja tive a ler +/- as capacidades da referida box em:

::: Para Confusos - Metronic KBOX SINGLE 441320 :::

está aqui o esclarecimento todo, desde já os meus parabéns.

Realmente, não há nada que chegue à skystar ou a dreambox...

Um abraço!
 
Topo