• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PC nao arranca

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Olà
Amigos estou com um problema com um Portátil é o seguinte não sei porquê mas o Portátil não arranca já tentei com o cd original do xp mas nem assim lá vai como comecei a ficar cheio resolvi formatar e instalar de novo o xp mas mesmo assim ele não vai chega a aparecer a barra do Windows a aquela que aparece quanto está para subir até ai tudo bem a partir não passa .

Comps
filipe
 

Cyber_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Olà
Amigos estou com um problema com um Portátil é o seguinte não sei porquê mas o Portátil não arranca já tentei com o cd original do xp mas nem assim lá vai como comecei a ficar cheio resolvi formatar e instalar de novo o xp mas mesmo assim ele não vai chega a aparecer a barra do Windows a aquela que aparece quanto está para subir até ai tudo bem a partir não passa .

Comps
filipe


Boas amigo
pode ser da electricidade. kuando ela ta mesmo frakinha ( < 170V - de corrente) o pc n arranca, tenta desligar aparelhos k consomem mto tipo aquecedores e dps experimenta otra vez. a mim resolveu me o problema, ou entao muda de fonte. tenta adquirir o aparelho de medir a corrente nas tomadas, na minha casa raramente chega a ter 220V anda sempre nos 200V, a edp anda a dormir dps e' isto.
Ñ poderá ser pó acumulado dentro dos burakinhos do socket do CPU?
Já tive um prob parecido com o pc de um colega, nem sempre arrancava, e só bombou dps de limpar bem o socket. Como ñ tinha compressor, fui a uma oficina e com a pistola de compressão (AR) resolveu o problema.
 
Topo