• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligar receptor a um modelador

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:espi28: Boa tarde! Como ligar um Edision 1100 a um modelador Televés ?:Espi63: :Espi63:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
:espi28: Boa tarde! Como ligar um Edision 1100 a um modelador Televés ?:Espi63: :Espi63:

boas, se eu não conheço o modelo edision, mas ele não tem modelador incorporado, a tua alternativa é via scart a um video e usares a saida rf do video ou comprares um modelador scart rf, faz o mesmo e sincronizas o canal, mas este modelador só mesmo online é que encontras usado como acessorio nas consolas de jogos para tv's mais antigas, custa cerca de 10€...

touromelga...
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
existem varios cabos para resolver isso tipo ex: scart/rca, rca/rca
nas lojas de electrónica ou mesmo chineses podes encontrar o cabo para fazeres as ligações que queres
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:espi28: Boas, o receptor só tem uma saida cor amarela, tenho cabo scart e um com 3 cores amarelo, branco , vermelho , e o modelador Televes, o meu receptor K-box 441332 dá para ligar ao modelador com o vermelho e amarelo. Tenho Edision 1100 porque dá Premiere sem problemas, é de um colega meu . :espi28:
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
não conheço o 1100 mas penso que só tem saída scart, por isso faz como o touromelga diz, se o modulador tiver entrada rca( que são as tais com cores) arranjas um cabo scart/rca... não disseste como era o modulador nem as suas entradas e saídas? e o deco só tem uma saida rca?
pois acho que tens que usar pelo menos duas ligações rca, audio(mono ou stereo) e video...:crazynew3:
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Cerveja Gforum Boa noite! A imagem do Receptor e do Modelador, se me pudessem dizer qual o tipo de cabo para conseguir fazer a ligação? Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
qual ligação?
se for entre o receptor usas o cabo scart e depois injectas o sinal no cabo terrestre

Cumps
Ducky
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
embora não se consiga ver as fichas do modelador(ref.?)parece ser com entradas rca as tais ás cores, usas um cabo scart/rca para ligar o receptor ao modelador e depois pegas no sinal que sai, escolhes o canal no modelador (um que não esteja ocupado)e pronto misturas na tua rede de tv se possível na entrada e depois em cada televisor é só procurar o canal que seleccionaste no modelador...
 
Topo