• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvidas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
o pessoal um asseço a internet por placa portatil (tmn) sera que consigo por a funcionar a net num computador fixo com a mesma placa, isto porque vou adequirir um portatil do projecto e escola da tmn e o asseço a net e de placa e não de usb e como tenho um pc fixo gostaria de tirar essa duvida porque assim tambem acabo com o contrato com a sapo e telecom.

e ja agora se eu acabar com a sapo posso ter asseço ao forum sem me rezistar de novo obrigado.

se tiver postiado no sitio errado desculpem e removam para o lugar certo.

por favor tirem-me as duvidas!!!
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
o pessoal um asseço a internet por placa portatil (tmn) sera que consigo por a funcionar a net num computador fixo com a mesma placa, isto porque vou adequirir um portatil do projecto e escola da tmn e o asseço a net e de placa e não de usb e como tenho um pc fixo gostaria de tirar essa duvida porque assim tambem acabo com o contrato com a sapo e telecom.

e ja agora se eu acabar com a sapo posso ter asseço ao forum sem me rezistar de novo obrigado.

se tiver postiado no sitio errado desculpem e removam para o lugar certo.

por favor tirem-me as duvidas!!!

boas, amigo se te estás a referir a placa pcmedia, para isso basta comprares uma placa pci com ranhura pcmedia ,para instalar no pc fixo e problema resolvido depois é configurares...


nota: dizes se der que eleminas a net fixa, olha que se fores um utilizador exigente a net fixa é melhor a net movel depois é mais cara e mais limitada, avalia 1º a situação...




touromelga...
 

Fortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
touromelga obrigada vou avaliar a situação, uma placa pci com ranhura pcmedia quanto custara? muito obrigada :espi28:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
touromelga obrigada vou avaliar a situação, uma placa pci com ranhura pcmedia quanto custara? muito obrigada :espi28:

boas bem a nivel de preços tens de procurar um pouco, consuante as marcas varia entre os 25€ a 65€, é ires procurando pela net, ou ires a lojas de informatica na tu area de residencia para ver se te arranjam uma barata...

touromelga...
 

Fortex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
amigo obrigado fikei completamente esclarecido.
muito obrigado

podes encerar o topico
Cerveja Gforum
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Assunto Resolvido

Tópico Encerrado​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo