• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Abrir portas de emule e utorrent em speedtouch 585v6

ftesinal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0

hpalma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
site para traduzir

ola amigos
tenho a net a funcionar com um speedtouch 585 v6, no entanto o emule e utorrent, não os consigo abrir as portas, já tentei fazer uma série de coisas e nada, encontrei muito por aqui a susgestão que está neste link: http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Thomson-Alcatel/SpeedTouch585i/eMule.htm
só que eu não percebo nada de inglês, alguem me pode traduzir isto tudo para português, se faz favor.

cump.

h??p://portuguese.icrfast.com/lv/start/translator.htm
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo faz o seguinte abre o router na pagina poes ip da gateway no ie e abres
clicas em rede domestica em dispositivos,clicas em cima do pc que queres por o jogo ou aplicativo do lado direito em cima clicas configurar e por baixo adicionas o jogo ou seja emule etc..
ai clicas no jogo k adicionaste e vais ver quais as portas k te atribuiu e poes nas configuracoes do jogo as mesmas e por ai adiante o mesmo para todos
fica bem
 

juveh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Esse router é muito fácil de abrir portas.
Tens a papinha toda na pagina de configuração do mesmo. No portforward tens lá as imagens, basta seleccionares a marca do teu router e depois o programa para o qual queres abrir portas no router.
 
Topo