• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda NileSat

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
ola amigos alguem me pode diser como apanhar o NileSat aqui na Suiça eu ja tenho o Astra Hotbird e Hispa mas queria virar o prato do astra para o nilesat mas nao sei para que lado virar e se tenho que virar muito espero vossa ajuda obrigado:6_15_221: :6_15_221:
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Sim vais ter de virar muito sera mais ou menos a meio entre o hotbird e o hispa.. Mas não sei se sera facil de apanhar ai .. Mesmo em portugal não é facil e quanto mais para norte pior sera. Podes ver o prints no lyngsat para ver o tamanho do prato que tens de usar.

http://www.lyngsat-maps.com/maps/nile101.html
 

silvaysilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo Penumbra o meu prato e de 80cm logo que possa vou tentar mas se alguem estiver apanhar o NlileSat na zona de Davos ou arredores agrdeçia que me imformasse muito obrigadovota_gforum
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Com esse prato não te safas. Aliás, penso que nem com um de tamanho superior. A Suíça esta muito longe da zona de cobertura.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo Penumbra o meu prato e de 80cm logo que possa vou tentar mas se alguem estiver apanhar o NlileSat na zona de Davos ou arredores agrdeçia que me imformasse muito obrigadovota_gforum

Boas.

Sei que em Franca ate com um prato de 1.20 tem grds dificuldades em apanhar esse sat, e ai onde estas, nao te vais safr por certo.
 
Topo