• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda....Precisa-se

kcastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Ao iniciar tenho sempre uma mensg...

Não iniciar porque estah em falta ou danificado os seguintes ficheiros:

windows\sytem32\hal.dll
windows\sistem32\ntoskrnl.exe

reinstale uma cópia dos ficheiros


o sistema eh w xp pro com sp2
antivirus avg

teria alguma soluçao sem fazer uma nova formatação ????

tks amigos

kcastro
Cerveja Gforum
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Não conheço nenhuma solução, sem ser a formatação. isso ja me sicedeu, 2 ou 3 vezes e tive de formatar.Mas continua a perguntar,pois pode haver outra solução, e eu não saber.Cerveja Gforum
 
P

Playdiune

Visitante
Tenta fazer o seguinte, que em princípio resolverá o problema !!

- Colocas o CD de instalação do XP e segues a instalação normalmente. Quando passares pelo erân da licença (onde terás que pressionar F8 ) ele detectará a instalação existente e perguntará se queres recuperar esta instalação. Apenas pressionas R e a instalação correrá normalmente, os arquivos corrompidos serão recolocados e nenhum dado será perdido !

Depois diz se resultou.

Abraço
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigo só mais uma dica!

Já tive o avg e mal mudei prao kaspersky ele apanhou-me logo um monte de trojan's. Portanto se puderes alem da reparação do windows instala o kaspersky.

Cumps
 

kcastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigo só mais uma dica!

Já tive o avg e mal mudei prao kaspersky ele apanhou-me logo um monte de trojan's. Portanto se puderes alem da reparação do windows instala o kaspersky.

Cumps

tks amigo
kcastro
:38:
 
Topo