• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmware

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um kaon 230 511 com um HW 16.CO.A1 sera que posso meter o firme stream 16.CO.91,a minha duvida é que os dois ultimos numeros sao diferentes. Se nao dá alguem pode me indicar um firme para poder ver tps ,desde ja agradeço a ajuda de vossa parte,obrigado
 

laufer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Amigo cuca,não sei se podes pôr esse firm, eu pelo sim pelo não, não arriscava, mas deixo-te aqui um site onde tens na secção firm, firmwares para o teu hw 16.c0.A1 : h**p://sat.us.pn/


Cumps

Laufer
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um kaon 230 511 com um HW 16.CO.A1 sera que posso meter o firme stream 16.CO.91,a minha duvida é que os dois ultimos numeros sao diferentes. Se nao dá alguem pode me indicar um firme para poder ver tps ,desde ja agradeço a ajuda de vossa parte,obrigado

Amigo,
nao deves meter o firm 16.co.91 no teu deco porque o hw é diferente...
mas aconselhava-te um firm universal da kaon team muito bom e dá para tps, biss, d+ ...

faz o download deste firm Kaon_Team_SerieC_187_Portugues_T4.zip

Abaço
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0

xxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Pessoal gostava de saber se esse firm univerval, significa que funciona em todos os modelos? E outra questão é só colocar o firm como normalmente se faz com os outros não tem que se ter mais nada em conta? É que ultimamente têm aparecido muitas queixas de alguns firms que dão problemas!!
Desculpem estas minhas questões mas não quero estragar o bicho!!!
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
Pessoal gostava de saber se esse firm univerval, significa que funciona em todos os modelos? E outra questão é só colocar o firm como normalmente se faz com os outros não tem que se ter mais nada em conta? É que ultimamente têm aparecido muitas queixas de alguns firms que dão problemas!!
Desculpem estas minhas questões mas não quero estragar o bicho!!!

Não amigo, cada máquina tem o seu hardware logo implica software diferente.

Cumps LinceS@T
 

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos e desde ja agradeço a todos que me respoderam e graças a isso ja resolvi o meu problema.abrigado
 

xxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Cuca o teu bicho já funca?
O meu também tem H/W: v16.c0.A1
e loader: V2.1.9.V3
mas tenho receio de fazer algo mal...
Ajudem-me!!!!!!
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Pessoal gostava de saber se esse firm univerval, significa que funciona em todos os modelos? E outra questão é só colocar o firm como normalmente se faz com os outros não tem que se ter mais nada em conta? É que ultimamente têm aparecido muitas queixas de alguns firms que dão problemas!!
Desculpem estas minhas questões mas não quero estragar o bicho!!!

Amigo,
Existe dois tipos de firms universais:
Os firms kaon clasicos que sao para decos hw:12.01.A5, etambem sao compativeis com decos hw: 16.0x.xx e hw: 16.80.xx (0s x podem ser kualker numero)

Os firms kaon serie c que sao para decos hw: 12.Cx.xx e hw: 16.Cx.xx

Portanto se o teu deco tem hw:16.c0.A1 poderás usar o firm universal kaon serie c

Ou então tens aqui outro tipo de firm recente para o teu deco
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Podem meter o 16.c0.91 sem medo ou qualquer outro 16.co.XX eu uso o que melhor houver e nunca tive problemas o hw trabalha com qualquer um deles. E digo desde ja que o firm que saiu hoje não acrescenta nada de novo, premiere continua sem abrir a esmagadora maioria dos canais....
 

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal o que se passa é o seguinte ja introduzi o firme cooresp.foi kaon team serie c emu 188 so que depois de seguir todos os passos nao abre grande parte dos canais mesmo o bootloader 2.1.4 nao abre ,pq o firme que carreguei vou ver configuraçoes e esta 6.1.9 mas ao ligar o aparelho aparece 2.1.4 tenho outro kaon ksc570 que meti o firme de hoje12.01.A5 e tenho canais passado alguns minutos vai abaixo ,ja agora para por chaves tps como faço ,onde as encontro,tenho que transferir atraves do cabo r232?
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Caro amigo cuca, para tps não tens de meter chaves, esse firm faz au tens de sintonizar o canal ushuaia e esperar dois minutos. Quanto ao bootloader é porque o firm que ja tinha boot loader... Não esquecer de tirar o bloqueio de canal no menu para poder ver esses canais. Pessoalmente não gosto desse firm os firms da stream são bem melhores, pena não terem legendas.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo vicentemorais não tens porque não conseguir ver esses canais.. Verifica mais umas vez as keys com mais cuidado, pois deves ter posto algum digito mal.
 

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
penumbra se me poderes indicar um agradecia mas o que eu tenho no ksc570 da stream e acontece-me o mesmo e tenho tudo desbloqueado mas se possivel para o kaon 230 16.C0.A1 um da stream agradecia obrigado
 

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
muitissimo obrigado penumbra foi só seguir a indicaçao de por no ushuaia e esperar e bomba ,muito obrigado mas fico a espera de uma indicaçao de um firme stream para o 230 com hw16.CO.A1
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
cuca para o 16.c0.a1 podes usar um 16.co.91 bem mais facil de encontrar e podes ter certeza de que vai funcionar sem problemas, ate aqui no forum encontras alguns que fazem o mesmo do que foi lançado hoje. Esse que tu tens deve ter ulgum bug para estar a fazer isso, mas mete de novo o boot e depois um 16.c0.91 e vais ficar com o problema resolvido, com tps em auto d+ a marchar a unha, polsat a unha, art e showtime a bombar etc etc
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo cuca se querias ver os tps e ja esta a dar não vale a pena tocar mais nisso.. Se necessitares de mais alguma coisa é so dizer.
 

cuca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ok esta falado qualquer coisa eu dou-te um toque obrigado e boa noite
 
Topo