• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar Site

oinotna48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas !
Estou a tirar um curso de Webdesign (Dreamweaver,Fireworks e Flash) para entrar no mundo de construção de Páginas Web.Estou a pensar num futuro próximo construir sites para uma Imobiliária.Como estão sempre a vender casas e a alterar preços o site tem de ser actualizado com alguma frequência.Posso dar um orçamento à parte para ser eu a fazer essas actualizações.
A minha dúvida está no facto de se for o cliente a fazer essas actualizações como é que ele as faz? Tem de ter o mesmo software (Dreamweaver,Fireworks e Flash)que eu?Tem de aprender a trabalhar com ele? Ou existe algum software mais simples em que ele consiga fazer as actualizações (substituir imagens,titulos,preços e outros conteúdos) do site. Existe algum software de "ligação"?
 

jdrb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas...

Caso a página seja desenvolvida com dreamweaver / Flash o cliente terá obrigatoriamente de saber utilizar minimamente esses programas (pelo menos dreamweaver)... mas penso que o que melhor se adapta a uma situação dessas será um script em php... experimenta a usar o joomla com um componente de imobiliaria (existem vários), ai o cliente podera fazer todas as actualizações com muita facilidade...
 

oinotna48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas!
Obrigado pela tua atenção...Como me estou a iniciar nestes assuntos tenho de me instruir melhor pois fiquei um bocado confuso. Quando tiver mais dúvidas eu digo...
Um abraço...:38:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pois para actualizaçõe spor painel de controle precisas utilizar alguma linguagem dinâmica tipo php/asp/perl etc.
 
Topo