• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para curso electrico

joyted

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ola amigos o meu problema e este eu ja sou aprendiz de electicista a 5 anos e queria agora tirar um curso que me desse para eu poder fazer os pedidos da certiel ou seja poder ficar encartado se alguem souber de algum curso desses na zona norte pois eu sou de viana do castelo agradecia obrigado a todos desde ja :spi70[1]:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo tens o famoso progrma do estado chamado novas oportunidades, que ai da para fazeres o curso e acabar ou aumentar o nivel de escolariedade.
 

joyted

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
sim eu ja ando nele mas nao da para fazer nada sobre electricidade so a escolaridade eu estou a tirar o 9 mas obrigado na mesma
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O programa novas oportunidades dá para tirares um curso técnico de electricidade nível 3, acima disto só Bacharelato ou licenciatura, claro que o curso dá equivalência ao 12º ano, mas tens de ter o 9º para entrares no curso.
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigo,tens ai na tua terra o iefp ke tem o curso ke procuras mas claro,como andas no crvcc teras ke o ter concluido no maximo durante o curso para kuando o terminares teres o 9º ano.
 

joyted

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0