• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda !!

Malaquias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:
bOAS, tenho um na-fox e um va-fox, aos quais meti o firm para nagra1 do QUim(QNA10503) que se encontra aqui no foro.

Pus a Ird - 11223344;
bk - B1 B2 B3 B4 B5 B6 B7 B8

Pois ao ler a respectiva ird/bk ao final de cargar o firm não ficava como se diz no firm com estes valores(mas alterei-os com o soft apropriado).

A intenção é por isto a rolar em n1 com uma fun5/6 ou nx card os multica*al ou mediapa*k.

O problema é que não tenho nem flash nem epprom para os cards, por isso, pedia a colaboração , se pudessem informar onde arranjar! (obrigado!)

E mais uma dúvida(desculpem!) , como posso adicionar o provider e respectivo adubo no soft? Basta adicionar a informação do deco no soft e por a k*y do provedor ou tem de ser um soft próprio para este?
Se houve algum erro nos procedimentos k fiz digam por favor. è k já há muito k não mexia nisto.


P.S. O va-fox, alterei-o a na-fox .

Muitíssimo obriga deste já aos moderadores , forúm e menbros:Espi07:
 
Topo