• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ripar cenas

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Amigos!
Tenho alguns DVDs com videos caseiros em que tenho várias cenas no mesmo dvd e gostaria de sacar algumas cenas para gravar em outro dvd.
Alguém me sabe informar qual o melhor e mais fácil soft gratuito para fazer isso.
Os videos foram gravados num gravador de mesa Philps e ficaram como video TS.
Um abraço.
 

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
ripar cenas

amigo ebaldo!
O que eu tenho são DVDs, em que cada um tem várias gravações dividido por cenas,e o que eu queria passar para outro dvd, não seria a totalidade das cenas, mas só algumas. De qualquer forma vou baixar o programa que me aconselhas ver se resolve.Depois digo alguma coisa.
Obrigado pela atenção
Um abraço
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
amigo ebaldo!
O que eu tenho são DVDs, em que cada um tem várias gravações dividido por cenas,e o que eu queria passar para outro dvd, não seria a totalidade das cenas, mas só algumas. De qualquer forma vou baixar o programa que me aconselhas ver se resolve.Depois digo alguma coisa.
Obrigado pela atenção
Um abraço

Exacto! O que tu queres, é editar um DVD caseiro, para isso, podes usar esse programa... Existem mais, mas penso que esse é bastante bom...
 
Topo