• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fte Max 300 Ci

luislulas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe se já sairam firmwares para esta maquina?
Desde Julho que tenho está maquina e foi me dito que era uma questão de tempo.
Pois bem já passou tanto tempo fiquei com a maquina e sinceramente não sei o que fazer com ela. Se alguem me pouder ajudar fico agradecido.:6_15_221:
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe se já sairam firmwares para esta maquina?
Desde Julho que tenho está maquina e foi me dito que era uma questão de tempo.
Pois bem já passou tanto tempo fiquei com a maquina e sinceramente não sei o que fazer com ela. Se alguem me pouder ajudar fico agradecido.:6_15_221:


amigo luislulas este é o teu segundo tópico com a mesma kestao(a 1ªvez foi a 04/10).
em relaçao aos firmes parece k é para eskecer,podes é tentar o k o nosso amigo fafa diz aki :left: neste_tópico (meter uma cam).mas mesmo assim aconselho-te a esperares no k isto vai dar em relaçao ás mudanças k ai se avizinham,para nao estares a investir em vão.
 

barbanato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
amigo luislulas este é o teu segundo tópico com a mesma kestao(a 1ªvez foi a 04/10).
em relaçao aos firmes parece k é para eskecer,podes é tentar o k o nosso amigo fafa diz aki :left: neste_tópico (meter uma cam).mas mesmo assim aconselho-te a esperares no k isto vai dar em relaçao ás mudanças k ai se avizinham,para nao estares a investir em vão.

boa tarde, o problema tem a vêr com a flash que é igual á do comag sl 35, portanto vende esse e compra um s300, abraço...
 
Topo