• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radares na Via Verde.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Informação Muito ÚTIL:

Foram hoje inaugurados, os radares de controlo de velocidade,
em todas as vias verdes .
Não esquecer que o LIMITE de VELOCIDADE é 60 !!!
Senão... carta apreendida e 150.00 euros.
 
T

TIN

Visitante
Informação Muito ÚTIL:

Foram hoje inaugurados, os radares de controlo de velocidade,
em todas as vias verdes .
Não esquecer que o LIMITE de VELOCIDADE é 60 !!!
Senão... carta apreendida e 150.00 euros.


:Espi41: :Espi41: :Espi41: :Espi41: :Espi41:

:espi28: :espi28:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
De facto é uma informação muito útil.
Obrigado :espi28: :espi28:

Aquele abraço
 
Última edição:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Boas amigos nao quero ser do contra , mas a informação que tenho é a seguinte.
Nos últimos dias foi distribuído um e-mail por várias caixas de correio electrónico, que passou também a surgir em alguns blogs, avisando que a Brisa tinha instalado radares nas portagens com «Via Verde», pelo que as pessoas passariam a ser multadas. Contactada pelo PortugalDiário, aquela empresa negou peremptoriamente tal informação.

Lia-se no referido e-mail: «Informação. Foram inaugurados no dia 20/10/2007 os radares de controlo de velocidade, em todos os corredores Via Verde das Auto-estradas de Portugal. O limite de velocidade é 60 km/h; a penalização inclui apreensão de carta e coima no valor de 150,00 Euros».

Fonte da Brisa explicou que «tratam-se de e-mails virais e recorrentes, em que só é alterada a data, por isso surgem de tempos a tempos». «Essa informação não faz qualquer sentido, é apenas um boato sem fundamento», frisou.

A empresa sublinha que esta não é uma situação nova e que as suas competências não foram alteradas. «A Brisa e a Via Verde Portugal não têm radares instalados nas portagens, nem têm competência para exercer uma actividade de fiscalização do trânsito», é recordado, uma vez que esta função é desempenhada pela Brigada de Trânsito da GNR


IN portugal Diario
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
:Espi42: :Espi42:

Afinal no que é que ficamos??? :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Hee:

Seja como for, há portagens que não dá mesmo para passar a mais de 80, por exemplo na Vasco da Gama, na passagem mais à esquerda, um individuo ou tira bem as medidas ou arrisca-se a riscar o carrinho todo.

Aquele abraço
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Nao resmungues MNM, estas sempre a resmungar vai mas é contar umas notas de 20 ...

:Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Esta noticia não é confirmada, mas como achei interessante decidi publicar.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
O amigo MNM trabalha num banco ?!?

:Hee:

He lá, isto não era suposto ser um tópico de radares, ou isto é para me controlarem a velocidade a que conto notas :Hee:

Peguem lá umas :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37:

Aquele abraço a todos
 

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Nao sei se ja repararam que na via verde junto à placa de 60Km/h está iinscrição:
<Velocidade controlada por radar>, será que isto não quer dizer nada? será que foi posto sem conhecimento da Brisa? Vamos ver!
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Nao sei se ja repararam que na via verde junto à placa de 60Km/h está iinscrição:
<Velocidade controlada por radar>, será que isto não quer dizer nada? será que foi posto sem conhecimento da Brisa? Vamos ver!

nunca viste numa loja escrito: sorria, está a ser filmado. Será que está mesmo a ser filmado?
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Puseste o pé na argola e vais apanhar porrada...

:Espi37: :Espi37:


Ainda sou a moda antiga, nao uso a Via Verde porque estaria a ajudar a tirar o emprego a algum portageiro. :msnm_com_br007-03:
Só vou usar quando a Brisa fizer desconto aos utentes desse serviço, afinal poupam nas despesas com pessoal e em papel de ticket .:msnm_com_br007-03:

So meti a noticia para que deixassem de usar assim como eu :Hee:
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Ainda sou a moda antiga, nao uso a Via Verde porque estaria a ajudar a tirar o emprego a algum portageiro. :msnm_com_br007-03:
Só vou usar quando a Brisa fizer desconto aos utentes desse serviço, afinal poupam nas despesas com pessoal e em papel de ticket .:msnm_com_br007-03:

So meti a noticia para que deixassem de usar assim como eu :Hee:

Aceita-se essa justificação, se todos aderissem à via verde, os empregos começavam a cair. Ontem (7/11/07) fui a sacavém e apanhei uma fila... e eu com pressa pra ir a uma consulta. Se calhar vou mesmo aderir.

:Espi27:
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Nao sei se ja repararam que na via verde junto à placa de 60Km/h está iinscrição:
<Velocidade controlada por radar>, será que isto não quer dizer nada? será que foi posto sem conhecimento da Brisa? Vamos ver!

Este tópico já esta inactivo à algum tempo mas não posso deixar de corrigir aqui um ponto... A inscrição que tem nessas placas junto à via verde não têm a palavra velocidade!! O que está lá inscrito é "controlo por radar", ou seja, o sistema da via verde de identificação da caixa é que é feito por radar!! Nada de confundir isso com o controlo de excesso de velocidade! Actualmente creio que também se fazem leituras das matrículas mas não são todas verificadas! Só se verificam no caso de o pagamento não ser efectuado com sucesso. E a velocidade de passagem não é controlada.
 
Última edição por um moderador:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Fica a informação/esclarecimento...

:espi28:
 
Topo