• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opinião Pessoal - Publicidade no fórum

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Olá amigos como grande fã deste fórum e com o objectivo de faze-lo crescer :9BF12D: (caso contrário não perderia tempo a escrever nestes tópicos) :Espi07: é por me preocupar e gostar de cá andar que gosto de dar a minha opinião pessoal, por isso gostava de de fazer uma pergunta, tenho reparado que existe muita publicidade (links) pelo forum até agora não me tem feito muita diferença, mas agora comecei a reparar que tem aparecido dentro das caixas de mensagens onde se coloca os posts, primeiro aparece a publicidade e do lado direito quase encolhido os posts da rapaziada isto é mesmo é necessário para o fórum ?? Cerveja Gforum


vota_gforum
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Amigo infelizmente é necessario por agora estão so a ser feitos uns testes mas e com esta publicidade que se paga os custos de hospedagem do forum.






Cumps maar3amt
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
:Espi61: ah ok já não está cá quem falou


:espi28: obrigadinho pela informação :msnm_com_br007-03:



:36_2_51:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo, só mais uma achega ao que disse o nosso administrador.

Essas mensagens só aparecem bno primeiro post de cada página, nos restantes post's não.

Mas agrada-me o facto da tua compreensão.
Espero que continues entre nós e que nos faças crescer ainda mais.

Aquele abraço
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Obrigadinho :spi70[1]: Contem comigo para o que precisarem amigos , é para isso que cá estou para sempre que possa ajudar o próximo :spi70[1]:
 
Topo