• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desblokear Nokia 2310

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um nokia 2310 k adequiri com os pontos da tmn mas com as cauculadoras normais nao o consigo desblokear pois nem me aparece la akele modelo penso ser um tlm nao muito recente pois nem tem ainda camera fotografica alguem me sabe dizer ou me consegue arranjar a calculadora para este telemovel?

obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um nokia 2310 k adequiri com os pontos da tmn mas com as cauculadoras normais nao o consigo desblokear pois nem me aparece la akele modelo penso ser um tlm nao muito recente pois nem tem ainda camera fotografica alguem me sabe dizer ou me consegue arranjar a calculadora para este telemovel?

obrigado

boas amigo
para esse modelo,não ha nada gratis
só a pagar.
abraço
 

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
boas amigo
para esse modelo,não ha nada gratis
só a pagar.
abraço


boas amigo :38: obrigado tou esclarecido ta visto k fiz uma burrada k agora sendo assim o tlm nao me vai servir de nada era para lhe meter um card 93 assim vou ter de arranjar ou outro modelo ou outro telemovel .
mas se este tlm ainda nao é bb5 pq nao se consegue desblokear com as calculadoras convencionais'? é isto k acho estranho ainda por cima sendo um tlm ja antigo ainda nem seker sem camera fotografica algum metodo deve de haver tem de haver forma de desblokear isto sem ir a loja ou pagar um balurdio para desblokear isto pois o tlm nao vale o € k pedem pra desblokear
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo :38: obrigado tou esclarecido ta visto k fiz uma burrada k agora sendo assim o tlm nao me vai servir de nada era para lhe meter um card 93 assim vou ter de arranjar ou outro modelo ou outro telemovel .
mas se este tlm ainda nao é bb5 pq nao se consegue desblokear com as calculadoras convencionais'? é isto k acho estranho ainda por cima sendo um tlm ja antigo ainda nem seker sem camera fotografica algum metodo deve de haver tem de haver forma de desblokear isto sem ir a loja ou pagar um balurdio para desblokear isto pois o tlm nao vale o € k pedem pra desblokear

amigo
por box ...já não deve ser caro...5/10€....acho eu.
abraço
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
não é bem assim esse movel da para desbloquear sim....

pode nao ser gratis mas não ha nada melhor ke peskisar...

digo algo...se encontrar...

abraços
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
encontrei algo...

mano bruno fala kmg no msn para tentar resolver isso do teu bichinho :p

acho ke encontrei algo...
so falta testar....

abraço
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
isso e um dct4plus, .ps:cuidado aos codigos exedidos depois so por box
 

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
não é bem assim esse movel da para desbloquear sim....

pode nao ser gratis mas não ha nada melhor ke peskisar...

digo algo...se encontrar...

abraços

amigo entao depois aparece no msn pra ver se resulta o k achas-te lool
 
Topo