• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual é soft p/ instalar nos decos a ver kaka

Status
Não está aberto para novas respostas.

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
Boas. Pergunto se nos neotion já exista 1 soft p/ instalar e ver a kaka sem problemas.
Eu sei que já existe para decos de marcas mais baratas e fracas a funcar.
O nome do soft não sei, foi algum programador que o fez e ainda tá no segredo dos deuses. Quero dizer só para alguns, há boatos do soft estar programado para se instalar só com chaves. Mesmo o tendo o programa, sem chaves codigos ele não funciona. Agradeço resposta dos mestres que tambem devem saber deste boato.
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
mantém-te calmo e sereno. Quando houver alguma coisa ela aparecerá na respectiva secção. Não vale a pena reclamar ou fazer seja o que for.
Para já nenhum deco dá kaka só com firms.
Cumps jorjão.
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
ola a todos. tenho calma mas sei que esse soft já funca em oralis teka etc.
e não tá dar problemas ,e sei que o soft não dá para instalar porque ele cria chaves novas . Os moderadores do neotion não sabem disto ?
Não é sharing, e 1 soft que se instala no deco e trabalha sozinho.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
ola a todos. tenho calma mas sei que esse soft já funca em oralis teka etc.
e não tá dar problemas ,e sei que o soft não dá para instalar porque ele cria chaves novas . Os moderadores do neotion não sabem disto ?
Não é sharing, e 1 soft que se instala no deco e trabalha sozinho.

Boas amigo,
Os Moderadores Neotion Não tem de saber nada sobre as outras marcas, se o sabem é por pura vontade de estarem informados e não é nesta secção que vão debater sobre outras marcas.
Se fores a secção dos teka perguntar coisas sobre os neotion certamente a unica coisa que te indicarão é a secção Neotion.
É por isso que o forum está dividido por secções destintas.

Quanto a esse soft que dizes que dá kaka nos teka, viste isso com os teus olhos? ou foi um amigo que disse que a prima tem um a bombar....
Parece-me ser mais a 2ª opção porque estive agora mesmo a lêr sobre um recente firmware para os tekas que dizia que tinha tudo OK e afinal a kaka não funciona, pelo menos por enquanto.

Para os neotion, que é o que se trata aqui nesta secção, vais ter de aguardar serenamente (ou não se assim o quiseres) por novos desenvolvimentos, para já não há nada para a kaka.
cumpts, cmds87
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas cmds87
Tou só a perguntar e não a debater outras marcas. Quanto ao ver a kaka é verdade.O deco em questão é 1 oralis evol 3 tem 1 soft como já anteriormente expliquei. Ainda dou muito valor e agradeco o trabalho de investigação dos moderadores. Sabendo do tempo dispendido sem ser pago por isso. O facto de estarem a verem a kaka c/ esse dito soft, peço que investigem e eu vou também saber + pormenores.
Força na luta de investigação para que possa-mos ver a kaka o rapido possivel.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
boas cmds87
Tou só a perguntar e não a debater outras marcas. Quanto ao ver a kaka é verdade.O deco em questão é 1 oralis evol 3 tem 1 soft como já anteriormente expliquei. Ainda dou muito valor e agradeco o trabalho de investigação dos moderadores. Sabendo do tempo dispendido sem ser pago por isso. O facto de estarem a verem a kaka c/ esse dito soft, peço que investigem e eu vou também saber + pormenores.
Força na luta de investigação para que possa-mos ver a kaka o rapido possivel.

Essas afirmaçoes devem ser feitas quando temos provas, aqui nao acreditamos nas "historias da carochinha". ...o amigo disse que o primo do amigo ja tinha...., mas na realidade quando tentamos saber mais sobre estes assuntos, acabamos por ver que se trata de puras mentiras sem qualquer fundamento.
Nao existe nada para os Teka e clones, como para outros decos.

TOPICO ENCERRADO.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo