• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
eu tinha o antivirus cadocado ja algum tempo pois lixei-me tive formatar o disco e instalar tudo novamente acontece que o computador ao mexer num decumento ou net esta muito lento ate ja formatei outra vez e esta na mesma o cd de instalacao foi emprestado sera que tinha viros pois de tanta tentativas instalei o antivirus e tinha virus eliminei mas tudo na mesma
 

luck

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
eu tinha o antivirus cadocado ja algum tempo pois lixei-me tive formatar o disco e instalar tudo novamente acontece que o computador ao mexer num decumento ou net esta muito lento ate ja formatei outra vez e esta na mesma o cd de instalacao foi emprestado sera que tinha viros pois de tanta tentativas instalei o antivirus e tinha virus eliminei mas tudo na mesma

ja esta resolvido a copia que tinha nao esta perfeita obrigado :coracao:
 
Topo