• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 6288 " etiquetas de voz "

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Se calhar estou a pedir o impossível... mas mesmo assim vou explicar a minha situação.
Tenho um nokia 6288, o problema está nas etiquetas de voz, neste telemóvel as etiquetas de voz são originadas automaticamente pelo própio telefone, as quais o resultado final é um português meio chinês!! Anteriormente tinha um nokia 6230i, onde as etiquetas de voz eram gravadas por nós próprios que é o mais funcionável.
Usando um auricular este sistema era impecável, agora neste ( 6288 ) não é funcionável é só para fazer de conta....
A minha dúvida é a seguinte será que existe outro software que corrija este erro, já procurei mas nada..
Se alguém souber de algo, por favor diga.

Obrigado:espi28:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
eu não conheço,mas pode ser que algum dos colegas,conheça.
abraço
 

Vampiro67

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Desculpa mas meu amigo o meu 6280 e o meu N95 são como o teu e funca na perfeição!

Já agora vou-te dar uma dica põe os nomes o mais compridos possivel é mais facil o telefone reconhecer espero ter ajudado:shy_4_02:
 
Última edição:
Topo