• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espelhos

Status
Não está aberto para novas respostas.

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas noites gostava que alguem me ajude é o seguinte tenho opel corsa e precisava de retirar o espelho retrovisor da lateral direito do lado do condutor para ser trocado só o espelho como se fáz :Espi61:
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Amigo qual o ano do carro?

"retrovisor da lateral direito do lado do condutor", o carro é importado da inglatera?
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
pelos vistos o carro é de direcção a direita?
como disse o nosso amigo rafa diga qual é o ano
da viatura e modelo.
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Espelho

Desculpem lá se não me fiz entender o meu carro é um opel corsa de 2000 e tem os espelhos do lado do condutor e do outro lado nas portas claro o problema é que eu queria tirar o espelho e colocar outro ou seja só o vidro mas não sei como tirar o (vidro espelho) espero que já me comprendam.:espi28:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Desculpem lá se não me fiz entender o meu carro é um opel corsa de 2000 e tem os espelhos do lado do condutor e do outro lado nas portas claro o problema é que eu queria tirar o espelho e colocar outro ou seja só o vidro mas não sei como tirar o (vidro espelho) espero que já me comprendam.:espi28:

boas amigo normalmente quando se compra espelhos para essa
viatura vem completo agora nao faço ideia se é colado ou nao
mas se tiver partido tenta tirar os resto dos bocados que la estao
e verifica se é colado ou de outro genero, e a partir da ai é facil.
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Desculpem lá se não me fiz entender o meu carro é um opel corsa de 2000 e tem os espelhos do lado do condutor e do outro lado nas portas claro o problema é que eu queria tirar o espelho e colocar outro ou seja só o vidro mas não sei como tirar o (vidro espelho) espero que já me comprendam.:espi28:

Costuma haver espelhos da comcorrência (só o vidro) e para o serviço ser feito por nós, o melhor é colá-lo em cima do partido.
Já fiz isso noutros carros e resultou muito bem.
Abraço
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Podes seguir a sugestão do amigo candido, tentar aranjar um vidro na concorencia e depois colar ou se conheceres um vidraceiro mandas fazer um, fica-te mais em conta, depois colas em cima do velho, ainda a pouco tempo fiz isso no meu carro.

Um abraco
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Espelho

OK: Obrigado a todos pela ajuda:38:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo