• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas novo patch TM

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.Se notarem algum problema no novo patch da TM nao se assustem pois acho que ha um problema.A D+ nao esta a falhar...De 5 em 5 minutos o meu deco "turn of e turn on"...Nao sei se acontece convosco pois esta acontecer na maioria ou em todos os decos.Se instalaram o novo soft isso de certeza esta acontecer !!Alguma duvida ou pergunta e so dar um toque neste topico p/se puder solucionar o problema!!!!!
 

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.Se notarem algum problema no novo patch da TM nao se assustem pois acho que ha um problema.A D+ nao esta a falhar...De 5 em 5 minutos o meu deco "turn of e turn on"...Nao sei se acontece convosco pois esta acontecer na maioria ou em todos os decos.Se instalaram o novo soft isso de certeza esta acontecer !!Alguma duvida ou pergunta e so dar um toque neste topico p/se puder solucionar o problema!!!!!
Boas! Tenho um Technomate 1000ci e acontece-me o mesmo na d+, turn off e dps turn on!
Cumps
 

JULULU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
Boas! Tenho um Technomate 1000ci e acontece-me o mesmo na d+, turn off e dps turn on!
Cumps
A melhor solucao e:nas opcoes tornas o AU da D+ off e depois metes as chaves manualmente!Assim que houver novas aqui colocarei.
 

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Amigo, , já meti o novo software, e agora sim d+ a 100%!
Mto obrigado!
 

tugasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Só tenho pena d+ não fazer autoroll...não se pode ter tudo!
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Só tenho pena d+ não fazer autoroll...não se pode ter tudo!

como assim claro que a d+ esta em au
o que deves fazer e carregar o ultimo patch de seguida vais onde se mentem os codigos e metes tudo a zero depois e esperar uns minutos e o au ira arrancar
 
Topo