• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reparaçao Windows XP

PANDAII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

O meu problema é o seguinte:

Tive de trocar oa placa mãe e as memorias do meu PC,ele bloquava logo ao iniciar e nem em segurança arrancava, acontece que depois de instalado tive de recuperar o sistema operativo ( fis o boot do sistema ) e nao sei o que terei feito mal que parece que agora o pc ja arranca mas tenho 2 sistemas operativos instalados, os programas precisam de se instalar e tenho medo de instalar tudo novamente pois eles estao la, nao perdi nada.

Sera que fiz alguma coisa mal? nao da para transferir tudo de um lado para outro para que tudo fique igual ao que era? ou mesmo como faço para apagar o que instalei depois e reparar o que la estava?

Tenho de referir ainda que quando inicio e faço F8 e escolho o sistema mais antigo ele ......... bloqueia!!!

Obrigado

PANDAII
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo se colocaste uma board nova, aconselho-te a formatar o disco e instalares tudo de novo, senão vais continuar a ter problemas.
 

marcelo

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
faz um full format ao disco e em modo "lento" que deves ficar com o PC nov...
se nao fizeres formatação completa nunca vais conseguir colocar o PC "bom"...

abraços
 

PANDAII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
formatar!!!

Pois é, se calhar vai ter de ser.....


E coselhos para uma correcta e eficaz Formatação?

Arranja-se?


Obrigado


Este forum é o mais prestavel de todos, obrigado a todos os que me teem ajudado:

Abraço:36_2_51: :Espi27:
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo

Se não tens problemas no disco, arrancas pelo disco do XP eliminas a partição onde está o SO, depois crias uma nova partição nessa zona e ele pegunta-te se queres formatar e mandas fazer formatação completa e não rápida em NTFS.

:spi70[1]:
 
Topo