• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sl 55 ajudem-me

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ola por favor ajdem-me tenho um receptor sl 55 e de um dia para o outro deixou de dar esta com a luz do power ligada e nao da mais nada ja tentei meter um firm novo mas nao deu continua sempre com a luz do power ligada s/ dar mais nenhum sinal. o qe devo fazer??????
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Tenta desligar o receptor no botão traseiro (Power) depois fica a carregar no botão frontal de ligar (StandBy) e liga o botão traseiro, deve ficar a piscar (A-LOAD) no visor, de seguida mete-lhe o firm ALL10 e depois um firm mais recente.
 

crf

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
tens que abrir a panela e trocar dois condensadores depois fica a dar de novo
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ja fiz a 1ª opçao nao da,fica igual a :shy_4_02: 2ª peço desculpa mas nao percebo dessas coisas de condensadores se me explicarem talvez va la!!!!!!!
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo abres o deco e na placa da fonte de alimentaçao iras ter dois condensadores inchados salvo erro c15-c17
troca-os e deves ter luz...
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
caro amigo abri a panela mas vejo tanta coisa que tenho medo de fazer asneira. nao me podes situar melhor o sitio da respectiva troca,desculpa o meu mau jeito para a electronica....
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ah ja dei sao em especie de cilindro so que um e maior que o outro!!! como faço para trocar ???
 

mariana silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
dei com o c-17 depois a um igual
mas diz

c-18 c-21 c- 22 sera esse
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amiga tens de ver se tens mais algum condensador keimado
ve se estao todos bem
se a fonte esta boa segue o 1º passo k o magic_maker disse
senao der leva a um tecnico eletronica para verificar a fonte
fica bem
 

carretas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
expliquem-m como e que eu troco estas cenas??
so mesmo levando a um tecnico n??
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo tens ferro de soldar? se tens arranja os condensadores correspondentes aos k estao queimados k poderao ser os c22-c18-c15-c17
depois e so desoldar o k esta keimado e por os novos de preferencia um pouco mais forte para nao voltar acontecer, poes na mesma posiçao k o antigo (os condensadores keimados devem estar inchados)
senao percebes mesmo nada leva alguem k perceba k tb fica barato 3/4 aereos
fica bem
 
Topo