• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda! Swap Magic 3.6 + Swaptool Pro

camaleao99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Meus Amigos,
Comprei à pouco tempo este pack, mas não consigo por a correr o pes2008 (o unico que tentei até ao momento). sera que instalei bem o swaptool
add1fr-ps2-stpv2-big.jpg

a minha duvida está na tool b, será que alguém me consegue explicar (como se eu fosse Loura) como se instala a tool b?
Outra dúvida, a pse le os dvd de fora para dentro? se assim for o dvd tb não devia ser gravado dessa forma?
Cumps.
 

pethros1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
experimenta com outros jogos
se conseguires correr mais jogos sem ser esse pes 2008 entao o problema pode ser da propria gravaçao do jogo.
é necessario na maior parte dos casos q se saka um jogo fazer rebuild dos ficheiros e entao depois gravar com o alchool 120 ou o dvd decrypter.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Meus Amigos,
Comprei à pouco tempo este pack, mas não consigo por a correr o pes2008 (o unico que tentei até ao momento). sera que instalei bem o swaptool
add1fr-ps2-stpv2-big.jpg

a minha duvida está na tool b, será que alguém me consegue explicar (como se eu fosse Loura) como se instala a tool b?
Outra dúvida, a pse le os dvd de fora para dentro? se assim for o dvd tb não devia ser gravado dessa forma?
Cumps.

boas
quando instalares as tools todas metes o dvd do swap magic e deixas a tampa aberta e carregas no botao Verde e ele irá correr o dvd com a tampa aberta, se isso acontecer e que instalaste bem as tools depois de ele fazer o loading vais ver o dvd a parar, retiras o dvd e inseres o dvd do respectivo jogo e carregas no X, depois o dvd começará a rodar e aí podes fechar a tampa. agora deixo te aqui um manual que retirei do site oficial do swap magic, podes tambem procurar no youtube eles tem la tutoriais em video. o tutorial que vou por aqui diz como se mete a tool B mas no tutorial é a tool E.
Código:
http://www.sendspace.com/file/0hm6c0
cumps:espi28:
 
Última edição:

camaleao99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas
quando instalares as tools todas metes o dvd do swap magic e deixas a tampa aberta e carregas no botao Verde e ele irá correr o dvd com a tampa aberta, se isso acontecer e que instalaste bem as tools depois de ele fazer o loading vais ver o dvd a parar, retiras o dvd e inseres o dvd do respectivo jogo e carregas no X, depois o dvd começará a rodar e aí podes fechar a tampa. agora deixo te aqui um manual que retirei do site oficial do swap magic, podes tambem procurar no youtube eles tem la tutoriais em video. o tutorial que vou por aqui diz como se mete a tool B mas no tutorial é a tool E.
Código:
http://www.sendspace.com/file/0hm6c0
cumps:espi28:

Amigo Colgate, obigado pela resposta, mas cada x entendo menos disto, é que enviei um mail à empresa que me vendeu isto, exactamente com a duvida da tampa aberta ou fechada, onde dizia que com a tampa aberta o dvd não arrancava, e na resposta deles dizia que era sempre com tampa fechada (este novo Kit ja permitia fazer tudo fechado).
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Amigo Colgate, obigado pela resposta, mas cada x entendo menos disto, é que enviei um mail à empresa que me vendeu isto, exactamente com a duvida da tampa aberta ou fechada, onde dizia que com a tampa aberta o dvd não arrancava, e na resposta deles dizia que era sempre com tampa fechada (este novo Kit ja permitia fazer tudo fechado).

boas
o que acontece é que se metes as swap tools é que ele tem de correr com a tampa aberta, todas as slim que vi com swap tools, correm com a tampa aberta porque se estiver fechado quando carregas no botão de abertura da tampa, nao ira funcionar e aparecera no ecra Insert Bigger TOC disc.se ja instalaste as tools todas, e a questao de experimentares como te disseram porque existe varias versoes do swap tools.
cumps:espi28: :38:
 

josetina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
ois olha nao ligues ao keles disem a tampa aberta o cd tem k rodar senao nao da e de certesa k é do pin ao pe da mola k ta mal metido de certesa
fases assim esse mete em ultimo e tem k rodar kuando rodar é pk ja esta bom entao kalkas com força e ele fika bom ok??
esse pin para meter é um bokado complikado mas da garantote ja meti muitos
um abraço
 

camaleao99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
ois olha nao ligues ao keles disem a tampa aberta o cd tem k rodar senao nao da e de certesa k é do pin ao pe da mola k ta mal metido de certesa
fases assim esse mete em ultimo e tem k rodar kuando rodar é pk ja esta bom entao kalkas com força e ele fika bom ok??
esse pin para meter é um bokado complikado mas da garantote ja meti muitos
um abraço

Amigo Josetina
Obrigadão, agora tenho a certeza que é o tool que esta mal metido, não consegues explicar melhor como meter esse tool?
e que ja meti e tirei montes de vezes e nao consigo por aquilo a trabalhar... acho muito estranho aquilo entrar com uma facilidade tal... ajuda please.

Cumps,
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
A magic keys a ultima a ser metida é bastante dificil se meter eu vou te dar uma dica :

-Faz força ! Que isso nao se parte e vais ver que consegues meter logo ;)
E nao te esqueças que ela tem que ficar virada para ti ;) e nao te esqueças qe a ultima peça tens que a meter com a ps2 ligada.
LOOOl

Va fica bem.

PS: Tens lá um pequeno buraquinho no meio é la que tens que enfiar a pecinha.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
A magic keys a ultima a ser metida é bastante dificil se meter eu vou te dar uma dica :

-Faz força ! Que isso nao se parte e vais ver que consegues meter logo ;)
E nao te esqueças que ela tem que ficar virada para ti ;) e nao te esqueças qe a ultima peça tens que a meter com a ps2 ligada.
LOOOl

Va fica bem.

PS: Tens lá um pequeno buraquinho no meio é la que tens que enfiar a pecinha.

boas
no manual que pus para ele ver está la a dizer como por a tool B, mas eu ponho as coisas e nem ele tem pachorra de ler 2 linhas.é por estas e por outras que nao vale as vezes a pena ajudar ninguem.
cumps
 

camaleao99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boas
no manual que pus para ele ver está la a dizer como por a tool B, mas eu ponho as coisas e nem ele tem pachorra de ler 2 linhas.é por estas e por outras que nao vale as vezes a pena ajudar ninguem.
cumps

Meu amigo caso não tenhas reparado o kit swaptool que aqui mostrei nada tem a ver com aquele que aqui postas-te, fiz tudo como no teu tutorial dizia, mas apesar de começar a trabalhar o swap magic nao arranca, pq fazia resistencia onde no teu tutorial se chama instalation of tool b, logo tive de colar com fita cola, e aí ja funciona às mil maravilhas. O grande problem é que quem vende estas cenas (geralmente na net) não entrega tudo o que deve entregar para por as coisas a funcionar.
Mas com a vossa ajuda lá consegui, só acho é que não vale a pena descascar no pessoal só pq andamos nervosos com outras cenas.
Cumps,
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Meu amigo caso não tenhas reparado o kit swaptool que aqui mostrei nada tem a ver com aquele que aqui postas-te, fiz tudo como no teu tutorial dizia, mas apesar de começar a trabalhar o swap magic nao arranca, pq fazia resistencia onde no teu tutorial se chama instalation of tool b, logo tive de colar com fita cola, e aí ja funciona às mil maravilhas. O grande problem é que quem vende estas cenas (geralmente na net) não entrega tudo o que deve entregar para por as coisas a funcionar.
Mas com a vossa ajuda lá consegui, só acho é que não vale a pena descascar no pessoal só pq andamos nervosos com outras cenas.
Cumps,

boas
nao descaquei ninguem simplesmente pus um tutorial onde dizia a instalaçao da tool b se reparares eu disse que nao era o mesmo tutorial e que no tutorial que pus era a tool E mas no teu caso era a tool B.
Cumps
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Mas realmente quando se metem manuais e tutorials ou videos a explicar como se faz é dose depois virem meter as mesmas duvidas :p

Cumprimentos.
 
Topo