• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

P.F.Ajuda M3 King

jackmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boas,estou neste momento com um problema estou a passar o meu deco que tinha a versão 3.15 para a versão A
carreguei com o kingload v 2.00 o firm. full flash 1.04 , só que no fim
o deco está com a luz verde fixa e no pc. tem writing to flash please wait
isto já está para ai´uns 15 min.....será normal? que devo fazer desligo.

por favor se alguem me puder dar uma dica agradeço
cump/s
 

hspeixoto1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Amigo tb me aconteceu.. mas resolveu-se com nova tentativa...

contudo vê se isto te ajuda.


.....os ficheiros que constam do manual.. em anexo.
 
Última edição:

hspeixoto1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
e se entretanto conseguires aqui tens o ultimo firmware da versão A - A1.18

...... já o envio deste A1.18 deves fazê-lo com o Multiloader 1.10... que tb anexo. (caso não o tenhas)..
 

jackmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Amigo,obrigado pela ajuda,mas eu tava a meter o fich.full flash 1.04

tambem não tenho o rollback v3 to m3, se por acaso o tiveres mete aí para experimentar.

é a primeira vez que faço isto nestes decos.

qual o fich.que meteste ??

obrigado
 

hspeixoto1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
esse ficheiro (full flash 1.04) que estás a por não o conheço...

mas consegui passar..mas ja foi há algum tempo ..
se bem me recordo.. e após uma trabalheira e uma serie de erros (não graves)
pus a funcionar com esses ficheiros..


1) Se você não tiver já na versão A, não use o KYNG MultiLoader. use o KYNGLoader v2.00.
2) Faça Download deste ficheiro: Rollback V3 for M3
3) Faça com KYNGLoader v2.00 e opção do Fullflash.
4) Espere até que o led do emissor de luz comece piscar no VERDE e SOMENTE no VERDE.
5) com boxloader ou KYNGMultiLoader escolhes o ficheiro k vai para o receptor. -M3_C3_FullDSP_King_A1_00.e espere até que o led -emissor de luz pare de piscar e fixe na cor VERDE.


depois disto é que podes meter o A1.18 com o outro programa .. Multoloader 1.10
 

jackmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
vou tentar de novo daqui a pouco já digo se resultou.

obrigado
 

hspeixoto1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ah.. o ficheiro Roll_Back_M3_V_3_00.rar .. está inserido no post abaixo junto com o manual


espero que consigas...
não desistas ... nem receies.. ( convem é não desligar enquanto estiver vermelho... tudo resto..)
 

hspeixoto1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
no caso de conseguires... e espero que sim...

aqui tens uma lista de canais, não é mt recente... mas para pelo menos à primeira vista para organizar os canais.... bem.. como queiras.. aqui está.

mas convém claro depois fazer uma pesquisa de canais para juntares os novos..


ao meu aparelho .. depois de mudar para a A1.00 .. tive de voltar a seleccionar o satelite (hispasat 30W) ... pesquisa de canais... aproveitei pus idioma em portugues... bem.,.penso que deves ter de mudar o som .. audio para 4339 ... e analog.... mas isso varia de tv para tv... é ires pondo e vendo se o som está ok.

é assim.... se conheces bem a 3.15.. entras bem neste... é basicamente igual

abraço
 
Última edição:

jackmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Amigo hspeixoto1,agrdeço a tua ajuda o deco ficou a funkar,mas não cheguei a pôr o rollback, depois de aquela mensagem do meu primeiro post, abri o multiloader 1.01 e enviei o fich.A1.18, aí correu tudo bem até ao fim.

já fiz uma busca de canais, só que não sei porquê desapareceu o provider Multicanal, !!!!! os canais estão lá mas só dá o som....

fui em edit keys meter as novas Nagravision,mas não está lá o prov.Multicanal !!!!!estranho....
vou ver se descubro..
mais uma vez agradeço a tua ajuda...
um abraço.
 

hspeixoto1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas notícias

bom amigo isso são boas notícias...


mas o meu tb está com alguns com som... mas que já deram.. por exemplo o Panda ... mas penso que breve temos outro firm A1... e pode ser que resolva esta situação....
é estarmos atentos

... contudo tb vou ver no meu....
se tb não tiver vou acrescentar o Provider multicanal... para testar.

Multicanal
ID 23 01

keys [*************************] seleccionas nagra ... penso que devem ser actualizadas ... ou outras formas que conheças.

Abraço .. Sempre às ordens.
 
Última edição por um moderador:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
As flores do Multicanal 00 , foram alteradas.

Busca com calma.

Cumps.
 

jackmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boas, Amigos agradeço a v/ajuda mas o problema não é meter as keys!!!!!

o problema é que em Nagravision vou procurar o provider Multicanal para alterar as keys, e pua e simplesmente não tem esse provider!!!!

é estranho mas não tá lá......já tentei adicionar mas nada...ja pus o fich A1.18 de novo e nada......!!!

não sei se já aconteceu isto a alguem!!
cump/s
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
e assim
a ajuda esta correcta em termos tecnicos, mas não na forma, ou seja, foram anexados ficheiros
que ja existem na casa, e so procurar no sitio certo.
por outro lado, segundo as regras, não e permitido colocar links activos, pelo que, vou ter que o retirar.
quanto ao provider dos multi, esta la, e so correr nagra ate ao fim, e c/ a tecla direccional, inferior, ir ate ao sitio certo. e depois e plantar as flores.
 

jackmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
companheiros
e assim
a ajuda esta correcta em termos tecnicos, mas não na forma, ou seja, foram anexados ficheiros
que ja existem na casa, e so procurar no sitio certo.
por outro lado, segundo as regras, não e permitido colocar links activos, pelo que, vou ter que o retirar.
quanto ao provider dos multi, esta la, e so correr nagra ate ao fim, e c/ a tecla direccional, inferior, ir ate ao sitio certo. e depois e plantar as flores.

Amigo Veloce, obrigado pela dica,mas o provider não está lá eu metia fich.A1.18 e fui alterar as keys no multicanal até aqui tudo bem,depois em vez de fazer save e exit....fiz load defaults e pura e simplemente o provider Multicanal..foi-se.... não tá lá ...não sei se fiz entender!!!!obrigado pela ajuda.

cump/s
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
nada de panico, carrega de novo o A1.18, faz tudo direitinho, que fica, dentro do possivel, a 100.
 

jackmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Amigo Veloce,foi isso que fiz e ficou tudo direitinho....

obrigado
cump/s
 
Topo