• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda legendas

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
ajuda legendas, alguem me sabe dizer o que eu devo fazer para conseguir meter legendas nestes filmes?
e já fiz tudo o que me passou pela cabeça inclusivê já meti o mesmo nome nos dois fecheiros(legenda e video) mas o resultado é o mesmo, devo dizer que o programa que utilizo é o ConvertxToDVD eu faço tudo bem subo o fecheiro do filme, depois subo o das legendas, fica lá mencionado que tem um subtitulo externo, mas ao fim de fazer a respectiva conversão as legendas não aparecem,já testei os filmes e legendas no programa SubtitleWorkshop as legendas estão sincronizadas com o filme, no caso do filme (a mumia) o programa abre o filme e as legendas e tudo rola bem, no caso do filme (rambo) quando subo os fecheiros de legendas e o fecheiro de video o programa SubtitleWorkshop dá som dá as legendas mas não dá imagem do filme, já não sei mais o que fazer até já testei vários fecheiros com legendas e fiz a respectiva conversão mas depois da conversão feita o filme continua sem legendas porque elas não aparecem ,os filmes e legendas ficam em baixo com os respectivos formatos em que estam para ver se alguem me pode ajudar, se por acaso houver outro programa que dê para converter e adicionar legendas sem ser o que eu utilizo por favor digam-me, eu já estou quase a mandar estra tralha para o lixo já que estou a passar-me ,nunca me aconteceu isto e já converti montes de filmes.


um filme é o RAMBO 2 os fecheiros ao fim de serem descompactados ficam neste formato ( rfp.pII.vRs )
as legendas são as que ficam em baixo
o outro filme é a mumia foi sacado aqui neste forum e está no formato winrar, depois de descompactado fica no formato (clip de video avi)
as legendas tambem ficam em baixo
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
amigo, parece-me que o teu problema é de falta de codecs de vídeo

para saber quais os codecs necessários usa este programa:
:left: GSpot

depois de o instalares abre-o e verifica quais os codecs do ficheiro de vídeo

em princípio vais ter de instalar algum (depois diz-me se não é o Divx...)
podes usar o mesmo site para os sacares

instala-os e já deve resultar

quanto aos formatos dos ficheiros tens de ser mais específico
avi são quase todos...
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Com o SubtitleWorkshop muda as legendas de formato para um formato que seja reconhecido pelo programa.. Para converter e colar as legendas ao mesmo tempo costumo usar o VSO é muito bom e rapido.
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
Com o SubtitleWorkshop muda as legendas de formato para um formato que seja reconhecido pelo programa.. Para converter e colar as legendas ao mesmo tempo costumo usar o VSO é muito bom e rapido.

o amigo penumbra desculpe, mas chegou a ler o que escreveu o amigo xinks? :Espi37:
às vezes vale mais não dizer nada...
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Percebi mal a mensagem, não tem de ser agressivo por isso, so tentei ajudar. Tenho pena que a minha mensagem não possa ter ajudado o nosso amigo xinks.
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
Percebi mal a mensagem, não tem de ser agressivo por isso, so tentei ajudar. Tenho pena que a minha mensagem não possa ter ajudado o nosso amigo xinks.

lol
agressivo?
por causa do smile?
e porque não amigável por tê-lo tratado por amigo?

mas se o ofendi peço desculpa. não era essa a minha intenção :38:
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Esta a brincar amigo Railroad. Estamos aqui para ajudar, as vezes a pressa é inimiga da perfeição e não li devidamente a mensagem.
 
Topo