• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

esquema de tnc

radiocb

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
boas alguem tem a possibilidade de dispor de um esquema de tnc para radio yaesu 7800
obridado
 

PEDROV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
(... esquema de tnc para radio yaesu 7800...):Espi63: ???? OLÁ desculpa a minha ignorância, mas o q é isso de "tnc"? fica bem cumprimentos
 

radiocb

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
um tnc é um equipamento ao qual se liga o radio para transmitir modos digitais
 

ondas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá
Queres as ligações dum tnc para o rádio ou o que pretendes ?
Terás de dizer qual o tnc que tens
cumprimentos
ondas
 

flims

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
2
Ola
Caro colega com uma simples placa interface que se arranja por ai a bons precos e so depois pedir a propria casa os cabos para k radio é.
Espero ter ajudado
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Amigo radiocb para faser esse trabalho basta comprar um interfase,visto que esse radio tém uma saida data na parte traseira que està là para esse efeito,
deixo aqui uma dica onde se pode ver uma interfase, mas à mais modelos este é um que eu tenho e estou trabalhar com ele. 73 :38:









: left:Aqui----- h**p://www.westmountainradio.com/RIGblaster.htm
 
Última edição:

PEDROV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
olá , isso de transmitir em modos digitais é para o sistema APRS ???'??' cumprimentos
 
Topo