• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metronic Kbox Single 441320

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho um deko destes em 8888 ainda tem garantia sera que posso enviar para a garantia .sera que poderei ter problemas . agradeço uma ajudinha .





um :spi70[1]:
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
amigo acho que nao,ja alteras te os padroes de fabrica.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho um deko destes em 8888 ainda tem garantia sera que posso enviar para a garantia .sera que poderei ter problemas . agradeço uma ajudinha .





um :spi70[1]:

boas amigo, é assim se ele agarrou por causa do firmware que lhe meteste, activando a garantia vais ficar sem o receptor durante algum tempo para fazer uma coisa que demora pouco mais de 5 minutos a recuperar, portanto podes activar a garanti não há problema se perguntarem dizes que ficou assim de um momento para o outro, mas podes com os manuais e respectivos softwares fazer um jtag e recuperalo tu em casa para que no caso de voltar a acontecer já sabes o que fazer...

touromelga...
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
k box single

Bom dia,

Tenho um kbox single em 8888 ja fiz de tudo para desbloquear e em vao, alguem me pode ou sabe dizer onde poderei comprar um cabo jtag, resido na zona de sintra..

Obrigado
 

TISF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas, passo a publicidade mas eu encontrei um sitio onde podes ver o cabo jtag para a kbox numa loja de electronica no entroncamento. Nao tenho é certeza se posso colocar o endereço directamente aqui.
Bjs
 
Última edição:

sky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,freundlich isso é um cabo extremamente simples de fazer, tens tudo aqui no forum, se precisares de ajuda avisa.
Abraços
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Sky

Boas sky,

Se puderes ajudar entao agradecia tenho os programas todos so nao sei fazer o cabo jtag..

Abraço
 
Topo