• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porquê Keys à Mão Não Dá e Mysoftcam dá?

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Hoje, por volta das 16H30, introduzi, à mão, a chave da D+, que copiei do GKeys By Gforum Team 2006 v3.0. Como resultado continuou a escuridão. Conferi, reconferi e constatei que estava tudo certinho. O resultado, porém, era o mesmo: escuridão. Ás tantas resolvi optar pela Mysoftcam, que introduzi com o Winupload. Resultado: Jardim florido. Fui ao deko verificar qual era a chave: pois, era igual à que eu tinha introduzido à mão. Então, por que razão é que o jardim não floriu quando introduzi a chave à mão? Alguém quer fazer o favor de me explicar? É que um dia posso não ter a possibilidade de poder descarregar a Mysoftcam.
Muito obtigado.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Provalvelmente estavas a colocar algum digito errado ou no sitio errado.
Tens que ter sempre em conta as linhas da activa a 00 nas linhas 04/05 e a 01 nas linhas 06/07 e tambem o provider tem que ser o 4101.
Por vezes estamos a intruduzir e pensamos que esta tudo certo e á algo que esta errado,mas podes testar agora novamente pois ja saiu a nova 01.

Cumps
 

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Desta vez introduzi a chave à mão e correu tudo bem. Provavelmente na chave anterior terei copiado mal algum digito, muito embora tenho conferido por diversas vezes.
Muito obrigado e fica bem.
 
Topo