• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

criar executavel

miruim

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Viva..
tenho o visual c++ express edition.

Preciso de criar um ficheiro executavel para fazer correr um outro ficheiro executavel.
tudo isto em win ce 4.2.

Passo a explicar melhor. Preciso de criar um ficheiro de nome mnavdce.exe para fazer correr um outro com nome MN6.exe

Como sou completamente leigo nisto, alguem me pode dizer como fazer ??

Caso o visual c++, não ser o programa mais indicado para tal, será que me podem sugerir o melhor para o efeito ?

muito obrigado
 
Última edição:

miruim

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Caramba, não haverá ninguem por aqui capaz de me dizer como se faz ?? dar um pequeno exemplo ????... não estou a pedir que me façam a papinha.. quero aprender, mas podiam ajuadar.....

Vá lá, não andará por aí uma alma caridosa que me ajude ??
 

brixsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Se bem entendi, pretendes correr um executavel que a certa altura execute um outro executavel? Bem podes fazer isso usando

Código:
Process Crypt = new Process();

Crypt.StartInfo.FileName = "Crypt.exe";

Crypt.StartInfo.Arguments = "data.txt"; // arguments for Crypt

Crypt.StartInfo.UseShellExecute = true;

Crypt.StartInfo.WorkingDirectory = @"C:\Your Program Folder"; // directory of Crypt

Crypt.Start();

Ou entao

Código:
/* system example : DIR */
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>

int main ()
{
  int i;
  printf ("Checking if processor is available...");
  if (system(NULL)) puts ("Ok");
    else exit (1);
  printf ("Executing command DIR...\n");
  i=system ("dir");
  printf ("The value returned was: %d.\n",i);
  return 0;
}

Agora nao sei se sera o mais apropriado para o equipamento aonde pretendes correr o codigo, mas testa e diz alguma coisa ;)
 
Última edição:

miruim

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Realmente estou-me a passar com isto. Para quem não programa á 20 anos, estou a começar completamente do zero. Vou experimentar o embedded visual c++. Parece-me mais simples, pelo menos é mais intuitivo. se alguem me puder ajudar, fico bastante agradecido..

Um abraço a todos
 
Topo