• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem me pode esclarecer?????

WOLF_NET

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Até agora sempre fui cliente da tv kaka, mas agora que vou mudar de habitação estava a pensar em deixar a tv terrreste e passar para o satelite, mas tenho algumas situações que gostaria de ver esclarecidas:

1º A casa tem três pisos, (duplex mais sotão)
2º Queria ter tv em todos os andares
3º Queria ter a possibilidade de ver em cada tv o canal pretendido e não ter
de ver o mesmo em todas as tv's.
4º O objectivo era ver tambem a bola ( embora saiba que no momento ainda não é possivel)

Será que alguem me pode ajudar, sobre qual o melhor equipamento, sem ter de gastar uma fortuna.


obrigado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,577
Gostos Recebidos
72
Em relação à 3.ª questão penso não ser possível, a não ser um deco para cada TV e na mesma polaridade.
Em relação à 4.ª questão ainda vai havendo soluções alternativas à ka*a para futebol tuga.
Mas fazendo uma pesquiza aqui no gforum tem todas as respostas para as mesmas questões.
 

WOLF_NET

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Falaram-me num router para repartir o sinal pelas diferentes tlb, será possivel??
 

Ignorante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas

Basta um receptor em cada TV e um LNB no prato com saídas multiplas (há-os com 1, 2 ou 4 saídas).
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Falaram-me num router para repartir o sinal pelas diferentes tlb, será possivel??

Um router

Já é para algo mais avançado ( cardsharing)

Para uma distribuição basica , basta duas antenas ( uma com 60cms e outra com 80/100cms , LNBs com varias saidas ou distribuição do sinal por tomadas sat a instalar em cada quarto.

Para cada Tv é necessario um receptor ( de preferencia que se possa meter um cartão) pois á muito desporto pelo ar.

O melhor sera mesmo o amigo , passar pela secção Antenas e Instalações e ler alguns manuais e esquemas , la existentes sobre este memso assunto:

A proposito este topico esta aberto fora do local e vai ser movido para essa mesma seção
 
Topo