• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

Pinto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
:b_shake11: Ola amigos,tenho um problema com o meu coship 2300,e k tenho tentado meter um firm para pre***re e depois de ter metido o firm kuando ligo o receptor nao aparece nada no display simplesmente umas especies de(!!!!)no lugar dos numeros abituais,ja tentei com varios firms e é sempre a mesma coisa se alguem me puder dizer k fazer:38:
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
boas amigo para o coship ainda no a nada para os premier espero te ajudar quando ouver ca estara
 

Pinto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas amigo para o coship ainda no a nada para os premier espero te ajudar quando ouver ca estara

Ola amigo maradona 2 eu meti este (DSR_5003-axil premiere )k encontrei em h**p://www.np-ulc.6x.to/ nao funka com todos os canais mas tem alguns,um abracoCerveja Gforum
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Amigos,
Há firmware para o Coship 2300A e clones!!!

Assim como para o DSR 5003 Plus etc.

E isto, desde Junho passado...Nao faz é AU.

Tem que se meter as keys á mao...Quando mudam.

Nao se pode é meter com qualquer loader!!!
 

Pinto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Há firmware para o Coship 2300A e clones!!!

Assim como para o DSR 5003 Plus etc.

E isto, desde Junho passado...Nao faz é AU.

Tem que se meter as keys á mao...Quando mudam.

Nao se pode é meter com qualquer loader!!!

Ola Angy podes dizer kual o melhor para Coship 2300a e a maneira de o meter pois tive bastantes dificuldades a meter este(DSR 5003 AXIL PREMIERE D+)agora ta a funkar mas so tem o provider 0501 mas a premiere tem tb o provider 0503 se tens conhecimento sobre isto agradecia a tua ajuda,fica bem:spi70[1]:
 

ntó

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
o meu cochip não conecta

:Espi54: Ola amigos peço ajuda o meu cochip2300A não conecta com o pc porque será, tenho outros receptores e funcionam normalmente ha alguma explicação para isso.agredecia ajuda
 

Pinto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Ola amigos peço ajuda o meu cochip2300A não conecta com o pc porque será, tenho outros receptores e funcionam normalmente ha alguma explicação para isso.agredecia ajuda

ola amigo ntó no meu com este programa funka bem experimenta
 
Topo