• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia 95

Status
Não está aberto para novas respostas.

cassete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá
Boa tarde pessoal
Estou interessado em comprar um Nokia 95, mas não estou a pensar dar o dinheiro que é pedido aqui neste país.:isso_se_faz:
Gostaria de saber, onde é possivel na Europa comprar mais barato, pois julgo ter possibilidades de poder aí comprar um.:crazynew3:
Mas tenho também estas duvidas:
O tlm, já vem desbloqueado para as nossas redes?
O Gps está já activo, ou é necessário activar?
As instruções do tlm também estão Português?
Se alguém saber responder a estas dúvidas ou que já tenha comprado um no estrangeiro, agradeço, pois o Natal está à porta e gostaria muito de comprar um, pois esta máquina permite fazer quase tudo....:Espi37:
Cumprimentos
Cassete
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
amigo la fora n deve ser mt mais barato e ja t digo k mts n vem com portugues....dps d ca xegares era preciso ir a uma loja para eles t mudarem isso e ja fikava pelo um preço d um em portugal...
kuanto ao desbloquedo isso se vier funciona n t preocupes o gps n sei mas deve dar pa activar....

Cmps Son£k@s
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá
Boa tarde pessoal
Estou interessado em comprar um Nokia 95, mas não estou a pensar dar o dinheiro que é pedido aqui neste país.:isso_se_faz:
Gostaria de saber, onde é possivel na Europa comprar mais barato, pois julgo ter possibilidades de poder aí comprar um.:crazynew3:
Mas tenho também estas duvidas:
O tlm, já vem desbloqueado para as nossas redes?
O Gps está já activo, ou é necessário activar?
As instruções do tlm também estão Português?
Se alguém saber responder a estas dúvidas ou que já tenha comprado um no estrangeiro, agradeço, pois o Natal está à porta e gostaria muito de comprar um, pois esta máquina permite fazer quase tudo....:Espi37:
Cumprimentos
Cassete


amigo
compra cá.
pois se comprares fora desbloquedo,fica quase ao preço de cá,se for bloqueado,para o pores como o compras cá,gastas tanto ou mais,como o adquirido cá.
o telemovel podes activar o gps gratis online,ou meter um route 66,que encontras cá no forum.
abraço
 

Armenio64

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Nokia N95

Amigo Cassete se queres um bom conselho não gastes dinheiro no N95 a não ser que queiras andar a carregar a bateria todos os dias.
Todos, pelo menos com quem tenho falado, os donos de N95 se queixam do facto de a bateria ter muito pouca autonomia.
É um telemóvel espectacular a nível de software, o Gps deixa um pouco a desejar (prefiro o Tomtom), é muito lento a aceder aos satélites.
Não sei se alguém tem uma opinião diferente.
 

cassete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá
Boa noite pessoal
Estive ausente e só agora li as vossas respostas, ás minhas duvidas, o que agradeço.
Pois é, não sei o que hei-de fazer, mas dar 650 euros por um tlm,(Afinal o país continua de tanga...) é muita fruta,e já tinha também lido que a bateria era muita fraca...
O melhor é esperar, que o preço desça e que o problema da bateria seja resolvido.
Cumprimentos10_1_132
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá
Boa noite pessoal
Estive ausente e só agora li as vossas respostas, ás minhas duvidas, o que agradeço.
Pois é, não sei o que hei-de fazer, mas dar 650 euros por um tlm,(Afinal o país continua de tanga...) é muita fruta,e já tinha também lido que a bateria era muita fraca...
O melhor é esperar, que o preço desça e que o problema da bateria seja resolvido.
Cumprimentos10_1_132

boas amigo
sem duvida a melhor opção.
abraço


resolvido....trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo