• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a colocar keys sexview

jonimotard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar, como se coloca as keys no edision para ver o sexview, não consigo entender onde se mete as keys, obrigado
 

DemonDEVIL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
exacto .. mas nos firms mais recentes não é possvel enviar softcams pro deco porque "key version not suported". Teras de utilizar um firm mais antigo que suporte os softcams e que tenha as keys DCW (direct control word). Normalmente quando quero "brincar" uso este firm que é muito bom para isso (ED2100-dplus-tvcabo27-09-2006).

cumps
 

jonimotard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas respostas, mas eu embora ja tenha aprendido algumas coisas aki no forum essa ainda nao percebi como se envia softcam para o edision, agradeço mais algumas explicações, ainda sou maçarico nestas coisas, um obrigado a todos
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
envia-se com o CasLink, tens o programa e manuais aqui no forum

Cumps
Ducky
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas respostas, mas eu embora ja tenha aprendido algumas coisas aki no forum essa ainda nao percebi como se envia softcam para o edision, agradeço mais algumas explicações, ainda sou maçarico nestas coisas, um obrigado a todos

olá amigo
se passares aqui:Apresentação/Regras e Condições,de certeza que depois vais conseguir resolver o problema.
abraço
 

jonimotard

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa mas pensei ke ja tinha feito a minha apresentação, um abraço a todos
 
Topo